fbpx

Não perca a oportunidade de conhecer as maiores e melhores tendências do mercado de semijoias 2024, em mais uma brilhante e tradicional exposição NUBRA, que está completando sua  68ª edição, intitulada Free Spirit!

 

A NUBRA oferece constantemente, as últimas tendências aos seus associados, graças à expertise de sua equipe em observar, pesquisar, analisar e traduzir movimentos mundiais de cultura, comportamento e consumo, com foco em design de produto, planejamento de marketing e vendas.



O que você encontrará:

 

As famosas exposições da Nubra estão caminhando para sua 68ª edição. E  irá apresentar as principais tendências nacionais e internacionais de consumo e criação em uma linguagem versátil e funcional

 

E dessa vez não seria diferente para celebrar a 68ª NUBRA, nossos especialistas trouxeram alguns conceitos que se encaixaram perfeitamente ao título “Free Spirit”.

 

Conceitos: Desta vez introduziremos o conceito que remete à ao estilo boho derivado da expressão “bohemian chic”, o termo boho significa boêmio contemporâneo.  Que está relacionado ao estilo de vida nômade e cigano, que prioriza a liberdade, a conexão com a arte e a vida fora dos padrões culturais.

 

Na natureza, podemos observar como as borboletas emergem de seus casulos, rompendo as barreiras de uma forma completamente diferente e deslumbrante. Esse fenômeno também pode ser aplicado ao mundo das joias e semijoias.

 

Em uma feira que aborda as tendências nesse setor, é possível explorar a ideia de free spirit através de designs inovadores, materiais ousados e técnicas criativas. Um exemplo fascinante são as semijoias melted, que se destacam pela aparência derretida e fluida, como se tivessem passado por uma metamorfose. Essas peças trazem consigo um encanto único, combinando a elegância do metal com a sensação de movimento e transformação.

 

Conceitos: Desta vez introduziremos o conceito que remete à ao estilo boho derivado da expressão “bohemian chic”, o termo boho significa boêmio contemporâneo.  Que está relacionado ao estilo de vida nômade e cigano, que prioriza a liberdade, a conexão com a arte e a vida fora dos padrões culturais.

 

É possível explorar a ideia de free spirit através de designs inovadores, materiais ousados e técnicas criativas. Como em peças artesanais, veja mais sobre o  “Luxo Artesanal” aplicado ao mundo das joias e semijoias.



Nessa feira, os visitantes têm a oportunidade de explorar as diversas facetas, descobrindo como as joias e semijoias podem se reinventar, adaptar e encantar. Confira: 

 

Faça a sua inscrição aqui.

 

Veja de perto a análise e as características que marcam cada signo acessando o Instagram da Nubra @theofficenubra e inspire-se para criar sua coleção!



Free Spirit, convida a investir em peças diferenciadas e diversas, com design clássicos e versáteis a criativos e inovadores, que possam ser adquiridos pelas pessoas como uma representação de sua personalidade sem sair de moda. Além disso, essa abordagem é perfeita para quem deseja presentear alguém especial, demonstrando um gesto de carinho ao escolher uma peça que a represente.

 

Misticismo, numerologia, tarô, astrologia, amor, romance, aqui e agora! Se inspire na Free Spirit para compor sua coleção! Venha participar deste encontro e prepare-se para uma paleta de cores e elementos surpreendentes! 



Por que sua empresa não pode perder este evento



Pois oferece uma oportunidade única para aprimorar a compreensão dos conceitos e suas aplicações no desenvolvimento de coleções, além de fornecer informações valiosas da NUBRA que podem enriquecer o repertório das equipes de marketing e vendas para aprimorar a comunicação e apresentação de seus produtos.

 

68ª NUBRA – Datas e Localização



Tudo isso você pode acompanhar de perto na próxima 68ª NUBRA, que será 23 e 28 de fevereiro. Estamos te esperando aqui no The Office NUBRA,  com as melhores semijoias do mercado. O evento será realizado de forma híbrida, com edição virtual (que acontece no site) e a versão física (que acontece no prédio The Office na Rua Frei Caneca, 558 – São Paulo SP).



NUBRA Trends!

 

Agora que você entendeu um pouco mais sobre nossas feiras e o conceito da 68ª  NUBRA, continue acessando nosso blog para ficar totalmente por dentro do que acontece no mundo das joias e semijoias. Você também pode nos seguir nas redes sociais para conferir mais estilos, inspirações e dicas. Estamos no Instagram e Facebook