fbpx

O luxo artesanal está naquela peça única e exclusiva, onde se valoriza o trabalho manual de povos e culturas milenares, tradições e história. Ele se contrapõe à cultura de massa e ao fast fashion. Valoriza a exclusividade e o trabalho artesanal de qualidade. Perfeito para destacar sua loja.

 

Em um mundo inundado por produções em massa e tendências efêmeras, o luxo artesanal se destaca como uma verdadeira expressão de singularidade e excelência. Em nosso universo de joias e semijoias, mergulhamos nas tradições milenares, celebrando a riqueza das histórias contadas por mãos habilidosas. Confira mais detalhes.

Por que optar pelo Luxo Artesanal em Joias e Semijoias?

Exclusividade: Cada peça artesanal é uma obra-prima única, um testemunho de dedicação e perícia. O luxo artesanal garante que você possua algo verdadeiramente exclusivo, distante da produção em massa.

 

Respeito às Tradições: Ao escolher luxo artesanal, você está se conectando a tradições antigas e culturais profundas. Cada peça conta uma história, honrando métodos de fabricação que resistem ao teste do tempo.

 

Qualidade: O trabalho manual permite uma atenção meticulosa aos detalhes, resultando em joias e semijoias de qualidade incomparável. Cada peça é uma representação tangível do compromisso com a excelência.


Sustentabilidade e Durabilidade: Contrariando a efemeridade do fast fashion, o luxo artesanal promove a sustentabilidade ao criar peças duradouras, destinadas a transcender modismos temporários. Fidelizando ainda mais os seus clientes.

Nossas Peças Artesanais

Apesar da predominância de associados atacadistas, é notável a presença de marcas que conseguem integrar o conceito de “luxo artesanal” em suas operações. 

 

Essas empresas destacam-se ao privilegiar a exclusividade em seus processos de criação, incorporando elementos artesanais que conferem singularidade a cada peça. Optam por produções limitadas, essas marcas conseguem aliar a mentalidade atacadista com a busca crescente por produtos únicos e diferenciados, atendendo às demandas de consumidores que valorizam a qualidade artesanal no universo do luxo.

 

Explore as coleção dos nossos associados. Encontre e conecte-se ao luxo artesanal

Foto: mallorcajoias Instagram (Reprodução)
Foto: mallorcajoias Instagram (Reprodução)

Franziska Hubener, uma das mulheres mais elegantes do Brasil, veste Coleção Raiar de Elaine 

Elegância pura: conjunto esmaltado  da Mallorca. Uma fusão moderna de sofisticação e frescor. Suas clientes vão amar!Palma e declara sua paixão pelas peças

Tiara de crochê luxo artesanal
Foto: allegroacessorios Instagram (Reprodução)

Lançamento todo florido da coleção Bem Me Quer da Allegro,  tiaras de crochê, que por sinal, está em altíssima nos looks de verão das fashionistas!

brincos de crochê luxo artesanal
Foto: mallorcajoias Instagram (Reprodução)

O brinco feito a mão, com a delicadeza do crochê, traz esse aspecto do luxo artesanal muito presente, imprime sofisticação e um ar de peças exclusivas.

brincos pintados a mão
Foto: zenitejoias Instagram (Reprodução)

Esse conceito também aparece nos esmaltados,  esses da Zênite foram eleitos os mais lindos do Brasil. Feitos no modelo handmade. Peças lindíssimas com acabamento impecável!

Fonte

Para mais informações e inspirações sobre moda e tendências, confira o Instagram da conceituada consultora de moda Cristiane Gurgel: @gurgelcristiane

Nubra Trends

Apresenta a sofisticação em semijoias no estilo Luxo Artesanal: descubra inspirações deslumbrantes para se destacar no mercado!


Essas são as tendências que a NUBRA trouxe para você neste momento! Gostou? Então continue seguindo o nosso  blog para ficar totalmente por dentro do que acontece no mundo das joias e semijoias. Você também pode nos seguir nas redes sociais para conferir mais estilos, inspirações e dicas. Estamos no Instagram e Facebook.