fbpx

Você está abastecendo seu estoque com peças novas para a temporada, mas ainda não tem certeza se encontrou as principais tendências? Se a resposta é sim, você veio ao lugar certo! Prepare-se para encontrar as tendências mais quentes em joias e semijoias para 2024. Neste artigo, reunimos as últimas novidades do mundo da moda que certamente vão encantar seus clientes. Confira:

 

Enquanto muitas passarelas recentes têm mostrado uma tendência de minimalismo em relação aos acessórios, a moda está passando por uma reviravolta emocionante com o ressurgimento de acessórios estilosos e marcantes. Diversas casas de luxo, estão liderando o caminho, trazendo acessórios lúdicos e icônicos de volta ao centro das atenções. 

 

Com o retorno do foco nos acessórios, é essencial para os revendedores de joias e semijoias estarem atualizados com as tendências que dominarão o cenário da moda em 2024.

LAÇOS

Semijoias 2024 Laços
A partir da esquerda: Versace; Sinead Gorey; evaniefrausto Instagram (Reprodução)

Veja as opções dos nossos revendedores:

Semijoias 2024
Foto: allegroacessorios Instagram (Reprodução)

Na Allegro Acessórios você encontra adereços com essa tendência para sua loja! São diversos modelos, cores e tamanhos, todos disponíveis no atacado e varejo.

FLORES

MODA FLOR, FLORES MODA, DESFILE, FOTO ESQUERDA MODLEO COM VESTIDO PRETO COM ROSAS FOTO DIREITA MODELO DESFILANDO COM BLUSA COM DETALHES DE ROSAS VERMELHAS
A partir da esquerda: Chloé Cowan Spring 2024. Foto: Launchmetrics Spotlight Balmain Spring 202. Foto: Lauchmetrics Spotilights

As flores, permanecem! Em 2023, elas se tornaram febre em chokers, mas este ano chegam também em brincos, colares, anéis e broches nas roupas. Se consagrando como aposta de tendência de acessórios para 2024.

Veja as opções dos nossos revendedores:

Semijoias flores, flores semijoias, joias com flores
A partir da esquerda: Mallorca; Zênite e Master Semijoias Instagram (Reprodução)

Diversos associados Nubra, trabalham com flores em suas coleções, na foto acima trouxemos alguns exemplos de joias e semijoias que você pode encontrar na Mallorca, Zênite e também na Master Semijoias.

OVERSIZE

SEMIJOIAS 2024
A partir da esquerda: Carolina Herrera; Prabal Gurung - Desfiles Spring/Summer 2024 Foto: GETTY IMAGENS

Tudo ou nada. Se vivemos um período minimalista, já não nos lembramos mais! Agora eles surgem oversized. Grandes, pesados e marcantes!

Veja as opções dos nossos revendedores:

OVERSIZE SEMIJOIAS; JOIAS OVERSIZE, BRINCOS GRANDES
A partir da esquerda: Cristina sabatini e Gazin Instagram (Reprodução)

Encontre belíssimas opções em joias e semijoias oversize nos nossos associados: Cristina Sabatini com o luxo e o requinte da madrepérola e na semijoia maximalista cheia de estilo e personalidade da Gazin.

PÉROLAS

SEMIJOIAS 2024 FOTO COM TRES MODELOS DESFILES DIFERENTES COM ROUPAS BRANCAS E ACESSORIOS EM COMUM JOIAS COM PEROLAS
A partir da esquerda: Moschino Foto: Spotlight; Versace Foto: Vogue; SportMax

As pérolas são daqueles clássicos que nunca saem de moda e na primavera/verão de 2024 não seria diferente, marcando presença em diversas casas de luxo do cenário da moda global.

Veja as opções dos nossos revendedores:

SEMIJOIAS 2024 PEROLAS
A partir da esquerda: Cristina Sabatini e Zarpellon Instagram (Reprodução)

Encontre belíssimas opções em joias e semijoias oversize nos nossos associados: Cristina Sabatini com o luxo e o requinte da madrepérola e na semijoia maximalista cheia de estilo e personalidade da Gazin.

BRILHO DOS CRISTAIS:

MODELO COM BOLSA, ANEIS COLARES, BRINCOS COM MUITOS CRISTAIS TRANSPARENTES
Foto: moschino Instagram (Reprodução)

Chamar atenção com estilo! O brilho dos cristais está irradiando no desfile da Moschino e influenciando diversas celebridades a ousarem ainda mais em seus looks!

Veja as opções dos nossos revendedores:

brinco de cristal , colar de cristal, pulseira de cristal
Foto: zarpellonjoias Instagram (Reprodução)

Na Zarpellon você encontra diversas coleções com os brilho dos cristais, todas disponíveis no atacado para sua loja!

NUBRA TRENDS

Pode acreditar, esses acessórios estilosos vão dominar 2024! Descubra inspirações deslumbrantes para se destacar no mercado! 

 

Com essas tendências em mente, é hora de atualizar sua coleção de joias e semijoias para 2024. Não perca tempo e garanta que sua loja esteja pronta para oferecer as últimas tendências em joias e semijoias que certamente serão um sucesso entre seus clientes.



Essas são as tendências que a NUBRA trouxe para você neste momento! Gostou? Então continue seguindo o nosso  blog para ficar totalmente por dentro do que acontece no mundo das joias e semijoias. Você também pode nos seguir nas redes sociais para conferir mais estilos, inspirações e dicas. Estamos no Instagram e Facebook.