fbpx

Prepare-se para atualizar sua coleção de semijoias outono-inverno 2024, com peças que estejam perfeitamente sintonizadas com as tendências da temporada e para cativar seu público-alvo. Com base nas previsões para esse período, apresentamos sugestões imperdíveis do que não pode faltar na sua coleção!

 

Confira a análise exclusiva das principais tendências desta temporada, apresentada pela conceituada jornalista e consultora de moda Cris Gurgel. Explore a sua curadoria especial de looks selecionados para interpretar as tendências da nova estação!

RETROFUTURISMO

outono inverno semijoias 2024
Foto: gurgelcristiane Instagram (Reprodução) look: @zarpellonjoias

O retrofuturismo se apresenta como uma fusão intrigante de elementos grunge, místicos, espaciais e rústicos sofisticados. Nesta estética, os clássicos futuristas ganham vida através de metais retorcidos, formas espaciais e a incorporação de pedras e cristais, criando peças que transmitem uma sensação de mistério e elegância futurista.

SUBVERSÃO

Foto: gurgelcristiane Instagram (Reprodução) look: @zenitejoias
Foto: gurgelcristiane Instagram (Reprodução) look: @zenitejoias

A subversão é expressa através de uma estética punk, com geometria disforme, toques artesanais e uma atitude de rebeldia. Nesta onda de nostalgia ativista, os metais distorcidos e texturizados, as formas geométricas irregulares e as tachas são os elementos de destaque, criando peças que desafiam convenções e celebram a individualidade.

LUDICIDADE

Foto: gurgelcristiane Instagram (Reprodução) look: @mallorcajoias
Foto: gurgelcristiane Instagram (Reprodução) look: @mallorcajoias

A ludicidade se manifesta na fusão de estilos boho, indianos, folclóricos, sobrenaturais e surrealistas, resultando em um neo boho encantador. Nesta tendência, as pedras naturais lapidadas em fios e símbolos, as pérolas barrocas e os metais rústicos se destacam, criando peças que exalam um ar de fantasia e liberdade criativa.



Essas tendências que exploramos são apenas algumas das referências dentro do nosso universo de associados. Com uma ampla gama de lojistas, cada um trazendo sua própria visão e criatividade, podemos garantir uma temporada repleta de peças exclusivas que certamente serão um sucesso. Continue acompanhando para ficar por dentro das últimas novidades e não perca a oportunidade de participar das feiras, onde poderá encontrar essas incríveis joias, semijoias e acessórios de moda para sua loja.

Fonte e Créditos

Para mais inspirações em cada uma dessas tendências de outono inverno e muito mais, confira o Instagram da conceituada consultora de moda Cristiane Gurgel: @gurgelcristiane.

cabelo: @aripersanhairdress
make-up: @liliferrazoficial
styling: @raulcomele
fotos: @hudsonmottaph

Nubra Trends

Apresenta a sofisticação em semijoias para festas de fim de ano: descubra inspirações deslumbrantes para se destacar no mercado!

Essas são as tendências que a NUBRA trouxe para você neste momento! Gostou? Então continue seguindo o nosso  blog para ficar totalmente por dentro do que acontece no mundo das joias e semijoias. Você também pode nos seguir nas redes sociais para conferir mais estilos, inspirações e dicas. Estamos no Instagram e Facebook.