fbpx

Nos últimos dias, testemunhamos uma verdadeira explosão de criatividade e estilo, com inúmeras celebridades desfilando e participando de eventos com looks icônicos que definem o Carnaval. No entanto, essa festividade tão aguardada não se limita apenas aos holofotes das estrelas; a moda está se tornando cada vez mais democrática, abrindo caminho para uma corrida empolgante de pessoas comuns e famosas em busca dos acessórios perfeitos para o Carnaval.

 

A inspiração está em todos os lugares, e uma das tendências que se destacaram foi o uso de pingentes extravagantes e chamativos. Seja em colares, brincos ou pulseiras, os pingentes adicionaram um toque de charme e personalidade aos visuais carnavalescos, refletindo a alegria e a exuberância dessa festividade tão vibrante. Confira alguns dos looks:

Pingentes divertidos

Foto: livia Instagram (Reprodução)
Foto: nallandamargarida Instagram (Reprodução)

A influenciadora customizou seu look já no final de 2023 e essa inspo bombou no carnaval.

Cristais

Bruna Marquezine acessórios de carnaval
Foto: brunamarquezine Instagram (Reprodução)

A atriz e modelo Bruna Marquezine, escolheu para um dos eventos que compareceu, este look repleto de cristais.

Livia com acessórios de carnval
Foto: livia Instagram (Reprodução)

Um pouco antes do carnaval a nepo baby e influenciadora @livia, utilizou um look com vários cristais. 

Nossos associados

Foto: zarpellonjoias Instagram (Reprodução)
Foto: zarpellonjoias Instagram (Reprodução)

Ainda que menos extravagantes, os cristais continuam a aparecer, veja alguns modelos e cores. Para todos os gostos e estilos.

Nubra Trends

Apresenta os acessórios de carnval 2024 que bombaram que prometem permanecer! Descubra inspirações deslumbrantes para se destacar no mercado!



Essas são as tendências que a NUBRA trouxe para você neste momento! Gostou? Então continue seguindo o nosso  blog para ficar totalmente por dentro do que acontece no mundo das joias e semijoias. Você também pode nos seguir nas redes sociais para conferir mais estilos, inspirações e dicas. Estamos no Instagram e Facebook.