fbpx

Descubra as tendências que vão transformar sua coleção de verão semijoias 2023/2024.Confira o artigo a seguir e saiba quais são as principais tendências que prometem bombar nessa temporada!

Natureza

duas fotos, na esquerda conjunto colar, brinco e anel com flor verde e direita brinco e anel com desenho de flores
Foto: gazinoficial Instagram (Reprodução)

A natureza destaca-se como um dos principais temas das tendências de verão, tornando as flores uma presença indispensável em sua coleção. Essa grande musa se manifesta em diversos estilos, desde peças esmaltadas e cravejadas até aquelas com efeito metalizado.

Além disso, os elementos marinhos, como pedras e madrepérola, conchas e representações de animais marítimos, complementam essa inspiração natural.

Misticismo

Foto: possebonjoiasoficial Instagram (Reprodução)

Explore o misticismo ao investir em pedras naturais, que são não apenas exclusivas e deslumbrantes por sua beleza singular, mas também são reconhecidas por suas propriedades especiais.

 

Essas pedras representam expressões únicas e adicionam boas vibrações aos looks, proporcionando uma conexão harmoniosa entre moda e energia positiva.

Rivieras

Foto: zarpellon Instagram (Reprodução)

Ah, as rivieras! Peças que não podem faltar na sua coleção, sejam cristais, gemas preciosas, zircônias coloridas ou não, são itens essenciais, adicionam o brilho dos clássicos atemporais à sua coleção.

Metais Lisos, Tubulares e Eletroformação

modelo veste pulseiras e colares em dois banhos prata e outro metais lisos e arredondados
Foto: zenitejoias Instagram (Reprodução)

Não esqueça das correntes torcidas, elos orgânicos e diferenciados, sempre apostas certeiras para coleções marcantes. Podem ser trabalhados em diferentes banhos.  Invista também em metais lisos, tubulares e eletroformação para um toque moderno e elegante.

Pérolas

modelo veste colar e brincos dourados com pequenas perolas
Foto: lbfsemijoiasoficial Instagram (Reprodução)

As pérolas são atemporais e continuam a ser um destaque inegável! Seja optando por pérolas simples, pérolas Shell ou pérolas de água doce, em um fio, dois ou em arranjos extravagantes, essas pérolas podem ser combinadas de maneira harmoniosa com outros tipos de esferas, como as de metal ou cristais.

 

As esferas ou bolas, em suas diversas variações, tornam-se elementos essenciais para assegurar a assertividade e sofisticação da sua coleção de verão.

Fonte

Para mais inspirações em cada uma dessas tendências de verão e muito mais, confira o Instagram da conceituada consultora de moda Cristiane Gurgel: @gurgelcristiane

Nubra Trends

Apresenta a sofisticação em semijoias para festas de fim de ano: descubra inspirações deslumbrantes para se destacar no mercado!

Essas são as tendências que a NUBRA trouxe para você neste momento! Gostou? Então continue seguindo o nosso  blog para ficar totalmente por dentro do que acontece no mundo das joias e semijoias. Você também pode nos seguir nas redes sociais para conferir mais estilos, inspirações e dicas. Estamos no Instagram e Facebook.