fbpx

Nubra, onde as tendências e design se unem para criar um impacto visual único. Nossa plataforma inovadora reúne uma seleção exclusiva de marcas e lojas atacadistas de semijoias, oferecendo uma jornada de descobertas sobre as principais tendências em semijoias que irão alavancar suas vendas.  Desta vez apresentamos os conceitos sobre formas orgânica, minimalismo e maximalismo que estão com tudo e sua loja não pode deixar de fora!

Formas orgânicas: A própria essência da Natureza

Formas orgânicas são como a dança da natureza materializada em cada curva e contorno. Diferentemente das linhas retas e ângulos rígidos das formas geométricas, as formas orgânicas celebram a fluidez e a harmonia encontradas na vida ao nosso redor.

 

Elas são suaves, sinuosas e muitas vezes imprevisíveis, refletindo a diversidade das plantas, das nuvens, dos corpos humanos e dos elementos naturais. Essas formas nos conectam com o mundo natural, transmitindo uma sensação de vitalidade, movimento e uma beleza intrínseca que é tão única quanto a própria natureza.

Minimalismo: A Beleza na Simplicidade

O minimalismo é mais do que uma estética; é um modo de vida que valoriza a simplicidade e a elegância atemporal. Com as semijoias minimalistas, sua loja encontrará uma gama de peças delicadamente trabalhadas que destacam a beleza intrínseca do design simples.

 

Cada detalhe é pensado com cuidado, desde linhas limpas até formas geométricas sutis. O minimalismo permite que a beleza natural das semijoias brilhe, complementando perfeitamente qualquer estilo pessoal.

Maximalismo: Ousadia e Expressão

Se o minimalismo é a sutileza em sua forma mais pura, o maximalismo é a celebração da individualidade e da expressão audaciosa.

 

Nossos associados oferecem semijoias maximalistas que são verdadeiras obras de arte, onde o exuberante encontro de cores, texturas e formas criam uma afirmação impressionante. Essas peças são para os que ousam ser diferentes, que buscam chamar a atenção e contar uma história através dos acessórios que usam.

Nubra: O Ponto de Encontro dos Estilos

Experimente a Nubra hoje e desvende os conceitos de minimalismo e maximalismo como nunca, confira as peças dos nossos associados que trouxemos para vocês!

Minimalismo

formas orgânicas, Minimalismo e Maximalismo semijoias. foto de um parte do rosto da mulhher de perfil com uma argola dourada, fina e torcida
Foto: gazinoficial Instagram (Reprodução)

Formas orgânicas que trazem elegância e sofisticação para o Look em um design clean e minimalista . O uso de uma peça carrega todo o conceito de moderno e exclusivo. Peças que certamente suas clientes irão se encantar.

formas orgânicas, Minimalismo e Maximalismo semijoias

Maximalismo

Foto: cristinasabatinibrasil Instagram (Reprodução)
Foto: cristinasabatinibrasil Instagram (Reprodução)
Foto: cristinasabatinibrasil Instagram (Reprodução)
mulher ruiva, com um conjunto de semijoias douradas, pulseiras, colar e brincos em formas orgânicas retorcidas e em tamanhos grandes, maximalismo
Foto: gazinoficial Instagram (Reprodução)

Duas fortes tendências que prometem dominar a temporada: formas orgânicas e peças maximalistas. Revendedor, invista nesse duo!

 

Diversos associados estão oferecendo um leque enorme de produtos com essas características. Confira:

Nubra Trends

Venha participar do nosso próximo evento  65ª NUBRA – Exposição Virtual de Joias e Semijoias! Você receberá o link de abertura do evento via Whatsapp. Lá você vai encontrar muitos lojistas com as principais novidades do setor, tudo que você precisa para alavancar suas vendas.

 

Agora que você acompanhou um pouco sobre Moda para a Primavera Verão 2023/2024, continue acessando nosso blog para ficar totalmente por dentro do que acontece no mundo das joias e semijoias. Você também pode nos seguir nas redes sociais para conferir mais estilos, inspirações e dicas. Estamos no Instagram e Facebook