fbpx

Buscando por argolas com texturização?

 

Que a argola é um dos brincos mais clássicos de todos os tempos, isso você já sabe. Em diversos tamanhos, banhos e fechos, o acessório queridinho voltou com tudo nas produções e mostrou ser o must have do universo dos brincos. E sua loja não pode ficar de fora, né?

A tendência evoluiu para outro nível. O brinco de argola passou a ganhar uma texturização e formatos diferenciados. Remetendo a algo mais moderno e menos engessado, o brinco mostra que os clássicos podem e merecem evoluir em outros níveis. Veja algumas inspirações para aderir ao efeito fashionista no dia a dia:

Foto: gazinoficial (Reprodução/Instagram)

Caso prefira algo mais robusto, essa argola é para você. Em banho prata, o acessório mais bojudo se destaca no visual, que ganhou ainda mais destaque com o cabelo preso e sem a presença de outros acessórios na orelha para não brigar com a cena.

ARGOLA COM TEXTURIZAÇÃO:
Foto: gazinoficial (Reprodução/Instagram)

Também mais grossa, essa argola dourada se destaca pela texturização e tamanho, mostrando assim um visual mais moderno e ousado. Destaque para a marca Betty Brand, queridinha de celebs como Anitta, Marina Sena e Lele Burnier, que possui diversos brincos nesse estilo, tanto no prata como em banho dourado.

ARGOLA COM TEXTURIZAÇÃO
Foto: zarpellonjoias (Reprodução/Instagram)

Ah, essa tendência não aparece só nos brincos, viu?

Foto: zarpellonjoias (Reprodução/Instagram)

Essas são apenas algumas das principais tendências que apareceram nas principais marcas. A Nubra está sempre de olho para trazer novidades que irão potencializar suas vendas. Inove e renove com a Nubra! Seja o primeiro!


Venha participar do nosso próximo evento  64ª NUBRA – Exposição Virtual de Joias e Semijoias! Você receberá o link de abertura do evento via Whatsapp.

Agora que você acompanhou um pouco sobre Moda para a Primavera Verão 2023/2024, continue acessando nosso blog para ficar totalmente por dentro do que acontece no mundo das joias e semijoias. Você também pode nos seguir nas redes sociais para conferir mais estilos, inspirações e dicas. Estamos no Instagram e Facebook.