fbpx

Não perca a oportunidade de conhecer as maiores e melhores tendências do mercado de semijoias 2023, em mais uma brilhante e tradicional exposição NUBRA, que está completando sua  61ª edição, intitulada Luck Valentine’s!

 

A NUBRA oferece constantemente, as últimas tendências aos seus associados, graças à expertise de sua equipe em observar, pesquisar, analisar e traduzir movimentos mundiais de cultura, comportamento e consumo, com foco em design de produto, planejamento de marketing e vendas.



O que você encontrará:

 

As famosas exposições da Nubra estão caminhando para sua 60ª edição. E  irá apresentar as principais tendências nacionais e internacionais de consumo e criação em uma linguagem versátil e funcional

 

E dessa vez não seria diferente para celebrar a 61ª NUBRA, nossos especialistas trouxeram alguns conceitos que se encaixaram perfeitamente ao título “Luck Valentine’s”, que pode ser traduzido como: “Dia dos Namorados da Sorte”.

 

Conceitos: Desta vez introduziremos o conceito que remete ao Misticismo, numerologia, tarô, astrologia, amor, romance e muito mais!

 

O tema astrologia sempre é procurado no mercado de semijoias, e apesar de ser um tema recorrente sempre é possível inovar e trazer novidades para os clientes.

 

A Nubra propôs uma brincadeira! Produzindo um ensaio fotográfico com 12 marcas de acessórios do The Office Nubra; cada qual interpretando o estilo de um signo do zodíaco. Confira: 

61ª NUBRA Luck Valentine’s

Veja de perto a análise e as características que marcam cada signo acessando o Instagram da Nubra @theofficenubra e inspire-se para criar sua coleção!

 Luck Valentine’s, convida a investir em peças diferenciadas e diversas, com design clássicos e versáteis a criativos e inovadores, que possam ser adquiridos pelas pessoas como uma representação de sua personalidade sem sair de moda. Além disso, essa abordagem é perfeita para quem deseja presentear alguém especial, demonstrando um gesto de carinho ao escolher uma peça que a represente.

 

Misticismo, numerologia, tarô, astrologia, amor, romance, aqui e agora! Se inspire na Luck Valentine’s para compor sua coleção! Venha participar deste encontro e prepare-se para uma paleta de cores e elementos surpreendentes! 



Por que sua empresa não pode perder este evento



Pois oferece uma oportunidade única para aprimorar a compreensão dos conceitos e suas aplicações no desenvolvimento de coleções, além de fornecer informações valiosas da NUBRA que podem enriquecer o repertório das equipes de marketing e vendas para aprimorar a comunicação e apresentação de seus produtos.




61ª NUBRA – Datas e Localização



Tudo isso você pode acompanhar de perto na próxima 61ª NUBRA, que será 30 e 31 de maio. Estamos te esperando aqui no The Office NUBRA,  com as melhores semijoias do mercado. O evento será realizado de forma híbrida, com edição virtual (que acontece no site) e a versão física (que acontece no prédio The Office na Rua Frei Caneca, 558 – São Paulo SP).



NUBRA Trends!


Agora que você entendeu um pouco mais sobre nossas feiras e o conceito da 61ª  NUBRA, continue acessando nosso blog para ficar totalmente por dentro do que acontece no mundo das joias e semijoias. Você também pode nos seguir nas redes sociais para conferir mais estilos, inspirações e dicas. Estamos no Instagram e Facebook.