fbpx

Foi um sucesso! Nos últimos dias aconteceu a 60ª  Exposição NUBRA, intitulada Timeless. O evento ocorreu entre os dias 21 a 26 de abril, onde reuniu cerca de 1818 pessoas em todos os dias de feira.

 

Entenda mais sobre o conceito em: 60ª NUBRA Timeless 



Rolou no evento



Tivemos mais de  75 expositores exclusivos para atacadistas.

 

Confira detalhes deste evento tão aguardado: 

@jessicaempreende - 60ª Exposição NUBRA
@jessicaempreende - 60ª Exposição NUBRA

Edição virtual



Assim como nos eventos anteriores a 60ª Exposição NUBRA também contou com a tão aguardada edição virtual. Tivemos em torno 400 inscritos cadastrados que realizaram seus pedidos via WhatsApp com toda a facilidade e agilidade.




Curadoria de moda




Cris Gurgel, jornalista e consultora de moda da Nubra, compartilhou seu pensamento e experiência sobre o evento:




“O The Office Nubra reúne uma diversidade de empresas de joias, semijoias e bijuterias com excelência no mercado, oferecendo uma experiência única de consumo das marcas mais desejadas e respeitadas no segmento. Garantindo mix de produtos, qualidade e bons negócios. “




Todos os associados se mostraram super satisfeitos e felizes com as novidades que a Nubra trouxe. Além de abastecerem seus estoques com sucesso, qualidade e garantia Nubra.



Continue acessando nosso blog para ficar totalmente por dentro do que acontece no mundo das joias e semijoias. Você também pode nos seguir nas redes sociais para conferir mais estilos, inspirações e dicas. Estamos no Instagram e Facebook