fbpx

Não perca a oportunidade de apreender as maiores e melhores tendências do mercado de semijoias 2023, em mais uma brilhante e tradicional exposição Nubra, que está em sua 59ª edição, apresentamos a Deep Ocean!

 

A Nubra oferece constantemente as últimas tendências aos seus associados, graças à expertise de sua equipe em observar, pesquisar, analisar e traduzir movimentos mundiais de cultura, comportamento e consumo, com foco em design de produto, planejamento de marketing e vendas. 

 

O que você encontrará:

 

As famosas exposições da Nubra estão atualmente em sua 59ª edição. Através da interpretação e lançamento de tendências elaboradas por profissionais atuantes nas áreas de pesquisa de comportamento e consumo, bem como nas cadeias produtivas de moda e joalheria, a Nubra apresenta as principais tendências nacionais e internacionais de consumo e criação em uma linguagem versátil e funcional.

 

Conceitos: Desta vez introduziremos o novo conceito que remete a água que traz em foco a atenção para um planeta mais verde e limpo. 

 

A tendência Deep Ocean, convida a explorar as profundezas do oceano, com inspiração na lendária cidade de Atlântida e no poder das águas.

 

Há uma analogia com o metaverso, criando um cenário de imersão submarina com cores e surpresas. O fundo do mar é um cenário perfeito para se afastar da realidade e mergulhar em nós mesmos, e tudo que permanece lá é alterado e incrustado pela ação do tempo e dos detritos marinhos. E isso aparecerá nas cores e formas das semijoias. 

 

Veja mais dessa tendência em:Moda semijoias 2023: Descubra as maiores tendências com a Nubra 

 

Por que sua empresa não pode perder este evento

 

Isso promove a compreensão dos conceitos e suas aplicações no desenvolvimento das coleções. As informações da Nubra também são um importante gerador de conteúdo para equipes de marketing e vendas, enriquecendo seus repertórios para a comunicação e apresentação dos produtos.

 

59ª NUBRA 

 

Tudo isso você pode acompanhar de perto na próxima 59ª NUBRA, que será de 15 a 17 de março. Estamos te esperando aqui no The Office NUBRA,  com as melhores semijoias do mercado. O evento será realizado de forma híbrida, com edição virtual (que acontece no site) e a versão física (que acontece no prédio The Office na Rua Frei Caneca, 558 – São Paulo SP).

Atualize seu estoque com o melhor da moda!

Agora que você entendeu um pouco mais sobre moda semijoias e quais serão as tendências para em moda semijoias 2023, continue acessando nosso blog para ficar totalmente por dentro do que acontece no mundo das joias e semijoias. Você também pode nos seguir nas redes sociais para conferir mais estilos, inspirações e dicas. Estamos no Instagram e Facebook.