fbpx

Foi um sucesso! Nos últimos dias aconteceu a 58ª Exposição NUBRA, intitulada  Space Fashion. O evento ocorreu entre os dias 10 a 15 de fevereiro, onde reuniu cerca de 1818 pessoas em todos os dias de feira


Rolou no evento


Tivemos mais de  75 expositores exclusivos para atacadistas.


Um mimo que tem se tornado uma tradição, todos os visitantes cadastrados receberam um brinde super especial. Confira: 


58ª Exposição NUBRA

Edição virtual


Assim como nos eventos anteriores a 58ª Exposição NUBRA também contou com a tão aguardada edição virtual. Tivemos em torno 400 inscritos cadastrados que realizaram seus pedidos via WhatsApp com toda a facilidade e agilidade.


Curadoria de moda


Cris Gurgel, jornalista e consultora de moda da Nubra, compartilhou seu pensamento e experiência sobre o evento:


“O The Office Nubra reúne uma diversidade de empresas de joias, semijoias e bijuterias com excelência no mercado, oferecendo uma experiência única de consumo das marcas mais desejadas e respeitadas no segmento. Garantindo mix de produtos, qualidade e bons negócios. “


Todos os associados se mostraram super satisfeitos e felizes com as novidades que a Nubra trouxe. Além de abastecerem seus estoques com sucesso, qualidade e garantia Nubra.


Continue acessando nosso blog para ficar totalmente por dentro do que acontece no mundo das joias e semijoias. Você também pode nos seguir nas redes sociais para conferir mais estilos, inspirações e dicas. Estamos no Instagram e Facebook.