fbpx

Foi um sucesso! Na última semana aconteceu o 55°NUBRA – Summer Dreams. O evento aconteceu entre os dias 27 a 29 de setembro onde reuniu cerca de 600 pessoas. Todos os visitantes cadastrados receberam um brinde super especial. 

Brinde

55° NUBRA

A nossa bolsa holográfica foi um verdadeiro sucesso! Mais do que um evento, uma experiência. 

Revista – Nubra Magazine

Novidade, nossa revista agora maior e mais dinâmica; que facilita o dia a dia dos nossos associados. 

A NUBRA é o maior centro vertical do segmento semijoias da América Latina. E está sempre estudando e inovando para beneficiar nossos clientes, parceiros e amigos.

Edição virtual

No mesmo evento também tivemos nossa edição virtual. Tivemos 300 inscritos cadastrados que realizaram seus pedidos via WhatsApp com toda a facilidade e agilidade.

Curadoria de moda

Cris Gurgel, jornalista e consultora de moda da Nubra, compartilhou seu pensamento e experiência sobre o evento:

“O The Office Nubra reúne uma diversidade de empresas de joias, semijoias e bijuterias com excelência no mercado, oferecendo uma experiência única de consumo das marcas mais desejadas e respeitadas no segmento. Garantindo mix de produtos, qualidade e bons negócios. “

Todos os associados se mostraram super satisfeitos e felizes com as novidades que a 55°NUBRA trouxe. Além de abastecerem seus estoques com sucesso, qualidade e garantia Nubra.

Continue acessando nosso blog para ficar totalmente por dentro do que acontece no mundo das joias e semijoias. Você também pode nos seguir nas redes sociais para conferir mais estilos, inspirações e dicas. Estamos no Instagram e Facebook.