fbpx

Sim, vamos brilhar…

 

Na moda e nos acessórios, o desejo coletivo de celebração da vida evidencia forte tendência ao brilho. Materiais reluzentes e o uso intenso de cores que transmitam alegria e movimento à comemoração da “volta ao normal” caracterizam essa tendência.

 

O brilho – a luz que um corpo irradia – reflete luz, expande cores e, como um prisma, espalha vibração e energia positiva.

Anéis da @dmariasemijoias
Anéis da @dmariasemijoias

Estamos na fase do brilho. Queremos brilhar! Quanto mais, melhor! Noite ou dia… Sim. Isso mesmo. É possível irradiar brilho também na luz do dia.

 

Nos acessórios, metais com superfícies lisas e metalizadas em banhos ouro, prata ou ródio, assim como cristais e pedras com lapidações multifacetadas, têm o poder de iluminar e dar brilho a qualquer look.

 

Do clássico ponto de luz em zircônia cristal aos exuberantes colares de rivieras coloridas, nada mais cool e descolado, no momento, que dar um toque de brilho à produção.

Colares da @bentabiel
Colares da @bentabiel

Para as mais ousadas, uma dica especial. Chokers e gargantilhas ou pulseiras e braceletes com metais cravejados, elaborado com pedras coloridas em formatos variados e em caixas individuais articuladas, expressam glamour ao estilo fashion.

 

Brincos grandes e longos, com cristais e franjas ostentam personalidade e exuberância para um look mais jovem em clima dancing.

Brincos e colares da @dimitrajoias
Brincos e colares da @dimitrajoias

Para as mais básicas, que também podem – e devem – aderir ao brilho, cristais mais delicados, coloridos ou cristal, combinados a metais acetinados, cumprem a missão luminescente.

Colares da @carpiemsemijoias
Colares da @carpiemsemijoias

A moda deu passe livre aos paetês, cetim, lurex, veludo molhado, verniz, glíter e fios metalizados. Os acessórios acompanham as roupas brilhantes não apenas em ocasiões de festa e bailes de gala. A moda sparkling conquistou o streetwear, se misturando ao jeans, moletom e composições futuristas.

 

O segredo é usar, com equilíbrio, a luminescência a seu favor.

 

Sim. Vamos brilhar!

 

O que achou dessa tendência? Continue acessando nosso blog para ficar totalmente por dentro do que acontece no mundo das joias e semijoias. Você também pode nos seguir nas redes sociais para conferir mais estilos, inspirações e dicas. Estamos no Instagram e Facebook.