fbpx

Inacreditável! O desfile da coleção Resort 2018 da Dior foi apresentado no dia 11/05 (última quinta-feira) e aconteceu em um local surpreendente.

O desfile foi esplêndido, mas, o que chamou a atenção não foi a coleção ali apresentada. Na verdade, a mecânica como tudo funcionou foi única.

Os convidados não sabiam o local exato da apresentação. No convite, havia apenas a menção para as convidadas não irem de salto, pressupondo que o local fosse um jardim ou algo do tipo.

O que ninguém esperava era que todos foram levados a um cânion de aparência selvagem e decoração rica em detalhes. Consequentemente, surpresos, os convidados compartilhavam tudo o que viam neste local inóspito em suas redes sociais.

A decoração foi elaborada com tendas espalhadas em todas as áreas. Dois balões infláveis de ar quente ao fundo onde se lia o nome de um perfume masculino da Dior “Dior Sauvage”, palavras que se repetiam em um letreiro no meio das colinas.

O desfile apresentou a coleção desenhada em cores quentes, franjas, chapéu e botas (uma mescla de índio com cowboy). Os utensílios e joias prevaleceram em formatos florais e pedras preciosas. Confira as fotos.