fbpx

Como incrementar seu estoque com moda

como incrementar seu estoque com moda

Hoje a NUBRA vai te dar algumas dicas de como incrementar o seu estoque com moda para arrasar em todas as estações e já aproveitar para entrar na tendência do verão 2022/2023 que vem aí!

 

Vamos trazer os principais pontos de destaque da próxima estação para que você possa começar a incrementar o seu estoque com moda desde já! Anota aí todas as dicas e escolha os seus acessórios preferidos. O que não falta na NUBRA é opção para você ficar linda!

 

 

1. Cores da estação

Acessórios da @themadamdesigner
Acessórios da @themadamdesigner

Fique sempre de olho nas cores da estação para escolher os seus acessórios. Tons azuis, ocres, laranjas, rosas e verdes orgânicos serão as cores predominantes da vez, além do preto e branco para as peças clássicas e os tons vibrantes do arco-íris, que são a cara do verão.

Brinco da @versattisemijoiasatacado
Brinco da @versattisemijoiasatacado

2. Principais temas da estação

 

Como dissemos no último post, os assuntos do verão 2022/2023 vão girar em torno de três temáticas principais: aconchego, amplitude e extravagância. Desta forma será comum encontrar elementos nostálgicos, florais superdimensionados e hiper-realistas, insetos, frutas e até mesmo maxi adornos.

Acessórios da @versattisemijoiasaracado
Acessórios da @versattisemijoiasaracado
Acessórios da @villalunajoias
Acessórios da @villalunajoias

3. Materiais em alta

 

Acessórios da @vfpedrasdobrasil
Acessórios da @vfpedrasdobrasil

Os materiais naturais vão ser o ponto alto da estação. Será comum a utilização de madeira, couro, pedras naturais e cristais, além de materiais sintéticos, nylon, acrílico, resina e reciclagem de materiais para a fabricação das peças.

Colar da @saggitasemijoias
Colar da @saggitasemijoias

4. Peças atemporais

 

Algumas tendências nunca saem de moda. Entra estação e sai estação, elas estão ali marcando presença. Elementos com design clássico e geométrico e alguns símbolos do universo adulto-crianças como borboletas, laços, corações e estrelas estarão em alta!

 

Earcuff da @eletroforelfsp
Earcuff da @eletroforelfsp
Colar da @zarpellonjoias
Colar da @zarpellonjoias

 5. Dicas da NUBRA

 

E por fim, mas não menos importante, fique atenta a todas as dicas da NUBRA! Sempre trazemos em primeira mão as tendências que vem chegando no mundo da moda para te deixar por dentro de tudo o que está acontecendo!

 

Agora que você já sabe como incrementar seu estoque com moda, continue acessando nosso blog para ficar sabendo de tudo o que acontece no mundo das joias e semijoias. Você também pode nos seguir nas redes sociais para conferir mais estilos, inspirações e dicas. Estamos no Instagram e Facebook.