fbpx

A Nubra separou para você o que será tendência para as cores do inverno de 2022

 

A moda não é feita só de designs ela também é feita de cores, sendo que todos os anos existem tons que estão em alta e esses tons podem variar de acordo com a estação. Em geral costuma-se usar tons frios para o inverno e quentes para o verão, mas isso não é uma regra. Pensando nisso, a Nubra organizou um manual para que você conheça as cores do inverno de 2022

Serão 3 macro temas para 2022

 

No mundo da moda, macro temas são eixo temáticos específicos que irão servir de base para as criações de futuras peças e organização de looks, isso porque costumam apontar as cores, formatos e conceitos a serem seguidos. Esses temas costumam variar de acordo com a temporada, sendo que para o inverno de 2022, serão 3 macro temas.

 

Fantasy:

 

O tema Fantasy é uma dialética entre o real e o digital, trabalhando imagens surreais e maximalismo luxuoso a fim de causar fortes emoções no público.  Para aproveitar essa estética, use e abuse de cores fortes, adornos luxuosos, sobreposições e tons metálicos. Por fim, dê destaque para cores como; zinco, açafrão, beterraba e abacate.

  • Garden:

     

    Por outro lado, Garden busca reestabelecer uma conexão com o natural e o tradicional, reafirmando uma estética romântico natural. Invista em tons naturais e terrosos, traga peças artesanais ao seu guarda-roupa e aproveite itens com design aconchegante. Dentre as principais cores estão; carvão, sépia, grama, mel de laranjeira e oceano.

  • Extraordinary:

     

    Em Extraordinary, o que se sobressaí é a versatilidade e adaptabilidade dos itens. Os designs de itens mais básicos são reinventados para criar novas peças clássicas e com muita sofisticação. É um tema que prioriza a qualidade além de despertar uma nostalgia. Abuse de estampas e itens geométricos, couro e metais lisos. As cores do inverno nessa tendência são; laranja óxido, gengibre, azul polar, sépia mil e rubi.

  • Agora que você já conhece os eixos temáticos e as cores do inverno de 2022, assine a Nubra Trends para ter acesso a mais dicas e conteúdos atualizados. Monte uma bela vitrine e mostruário de alta qualidade, crie sua identidade visual e consolide sua marca de vez no mercado.

     

    Tem interesse em outras dicas como essa? Continue acessando nosso blog para ficar totalmente por dentro do que acontece no mundo das joias e semijoias. Você também pode nos seguir nas redes sociais para conferir mais estilos, inspirações e tendências de acessórios para o inverno, estamos no Instagram e Facebook.