fbpx

Componha com a NUBRA  o melhor e mais assertivo estoque em semijoias para o carnaval 2022

 

Você que comercializa jóias e semijoias já está preparando o estoque para o carnaval 2022? Os acessórios sempre são uma grande aposta para esta época do ano.  Não seria diferente em 2022, aliás as tendências do verão vem ganhando cada vez mais força e as jóias e semijoias estão sendo destaque a meses.



 Continue apostando em tendências alegres e cheias de de cores  

 

Uma grande aposta do verão que promete manter-se no carnaval são as peças em formatos geométricos, em formatos de frutas,legumes, destaque também para os cristais e pedras coloridas, acrílicos, além dos mix de banhos. Acompanhe detalhes desta divertida tendência que a Nubra reuniu: Tendências em semijoias para o verão 2021 e 2022 

 

Acompanhe nas imagens abaixo algumas das semijoias que trazem esses conceitos

Semijoias para o carnaval
Imagem Zarpellon

Mistura de materiais coloridos e muito divertidos, acrílicos e outros pingentes.

semijoias para o carnaval
Imagem LBF

Mix de banhos, são elementos que permanecem nas semjoias para o carnaval 2022

semijoias para o carnval
Imagem Santa Prata

Mistura de diferentes materiais, cristais, pérolas, cores e muito mais.

semijoias para o carnaval
Imagem Zarpellon

Essa mistura entre as diferentes cores dos cristais, estão presentes em diversas semijoias para o carnaval 2022, pode ser vista em anéis, brincos, pulseiras, pingentes, colares e outras peças.

 

Abasteça já o seu estoque 

 

Se você, comerciante, deseja  fortalecer sua marca, não deixe de acompanhar as dicas da Nubra Trends. Sempre trazemos dicas e conteúdos atualizados para melhorar  e aumentar seu potencial de vendas. Monte uma bela vitrine e mostruário e de alta qualidade, crie sua identidade visual e consolide sua marca de vez no mercado.


Gostou das dicas? Continue acessando nosso blog para ficar totalmente por dentro do que acontece no mundo dos acessórios. Você pode também nos seguir nas redes sociais para conferir mais tendências, inspirações e estilos em alta, estamos no Instagram e Facebook