fbpx

Descubra com a NUBRA auxilia seus visitantes na compra assertiva e composição de coleções.


Falta pouco para o verão chegar e as tendências para a próxima estação já vem dando as caras. Embasado na jornalista e consultora de moda e acessório Cris Gurgel, abordamos na publicação anterior três principais tendências para o verão 2021 e 2022. São elas: Nature, Exuberance e Technomistic. Relembre um pouco clicando aqui. Hoje, vamos trazer um pouco mais sobre dicas de como compor seu estoque para vender muito!

Como compor meu estoque e me preparar para as tendências do Verão 2021 e 2022?

semijoias coloridas, frutas e legumes
Fonte: Zarpellon

Peças esmaltadas coloridas em formato de frutas e legumes!
Uma tendência alegre e cheia de cor serão as peças esmaltadas. Moranguinhos, maças, tangerinas, uvas e até legumes estão em alta: você pode encontrar brócolis e cenouras. Pulseiras com mix de pingentes simbolizando cada fruta que será uma forte tendência para a estação mais quente do ano.

tendencias em semijoias verão, coração com pedras em cores arco íris
Fonte: Santa Prata

 Cristais e pedras coloridas arco-íris!
Depois de um período de confinamento e isolamento social, apostar em looks que transmitam alto astral e felicidade neste verão estarão em alta. O arco-íris está presente nas pedras e cristais que vão colorir as semijoias. Carregados desse clima. Veja algumas composições acima.

tendência em semijoiais verão, mix de banhos, ouro, rose e ródio
Fonte: LBF

Mix de Materiais e Mix de Banho
Os looks devem ser compostos por diferentes banhos, diferentes materiais e diferentes acabamentos, trazendo dinamismo e movimento. A ideia é ousar e criar impacto nos visuais femininos. Materiais como o couro, esmaltados, pedras naturais e diferentes banhos fazem combinações únicas e singulares. Aqui o segredo é ousar!

Acessórios com nomes personalizados
Fonte: Santa Prata

Acessórios com nomes personalizados
Sim, eles estão de volta! A personalização dos acessórios com nomes de pessoas queridas vão aparecer nos pulsos, pescoços e tornozelos!

 

Agora que você está um pouco mais embasado para as tendências de 2022, venha para o prédio The Office na Rua Frei Caneca e acompanhe as novidades de nossos associados! Aqui, você pode comprar tudo com segurança, tranquilidade e conforto!

A 48ª NUBRA acontecerá nos dias 06 à 08 de dezembro, das 18h às 22h.
Faça sua inscrição através do link: 48ª NUBRA 


Gostou das dicas? Continue acessando nosso blog para ficar totalmente por dentro do que acontece no mundo dos acessórios. Você pode também nos seguir nas redes sociais para conferir mais tendências, inspirações e estilos em alta, estamos no Instagram e Facebook