fbpx

No início do mês de setembro ocorreu nos EUA o Met Gala 2021, evento que fez parte da celebração da semana da moda de New York. Na festa, diversas celebridades desfilaram com looks encantadores que estiveram recheados de tendências.

Entre a variedade de acessórios usados, alguns estilos e modelos tiveram destaque. Tendo em vista a repercussão e influência que um evento como esse possui, é interessante que os comerciantes de acessórios fiquem ligados nas joias mais usadas. Portanto, montamos uma lista com algumas joias que fizeram sucesso, confira.

Colares:

Os colares, em especial os com pedraria, brilharam muito no Met Gala de 2021. Várias personalidades, como Rihanna e Alicia Keys, incluíram no seu look esse item tão tradicional do mundo dos acessórios, demonstrando que essa peça continua em alta.

Braceletes:

Outro acessório que bombou no evento foi o bracelete, com destaque para os braceletes com pedraria. Tendo historicamente uma característica arrojada, essa peça esteve presente nos looks de diversas personalidades, como por exemplo nos looks das cantoras Jennifer Lopez e Saweetie.

Brincos:

O brinco também esteve presente entre as tendências do evento, com destaque para os brincos pendentes. Esse acessório, que já é muito tradicional, marcou presença no look de algumas personalidades bem fortes, como a modelo Iman e a cantora Jennifer Hudson.

Choker:

A choker, peça da moda contemporânea que entrou há relativamente pouco tempo entre as tendências, também marcou presença no Met Gala 2021. O item esteve presente no visual da maior representante do Brasil no evento, a cantora Anitta.

Gostou das dicas? Continue acessando nosso blog para ficar totalmente por dentro do que acontece no mundo dos acessórios. Você pode também nos seguir nas redes sociais para conferir mais tendências, inspirações e estilos em alta, estamos no Instagram e Facebook