fbpx

Você aí que comercializa joias já está preparando o estoque para o verão de 2021/22? Fique sabendo que várias tendências maravilhosas para a época estão vindo por aí. Os fashionistas e desfiles trouxeram muita inspiração para os looks de verão. Quer descobrir algumas? Confira abaixo.

Pérolas brancas

A tendência de acessórios verão 2021 vem com um estilo tradicional que nunca sai do topo: as pérolas brancas. Carregadas de luxo, classe e sofisticação, esse design promete ser um dos queridinhos do verão. Versátil e prático, as pérolas brancas – artificiais ou de água doce –  combinam tanto com um visual casual, quanto com um visual mais formal, característica perfeita para sair arrasando por aí no verão.

Candy colors

Adicionando muita vivacidade, as candy colors voltarão novamente a ser uma das tendências do verão. Multicoloridas e intensas, as peças desse estilo combinam perfeitamente com os looks característicos da época.

Acessórios dourados

Outros acessórios que prometem chegar arrasando no verão são os acessórios dourados. Com o estilo oversize – estilo de característica extravagante – puxando a fila dos acessórios dourados de maior potencial, esse estilo oferece beleza e variedade.

Pedraria

Seguindo o trem da tendência de acessórios verão 2021, a pedraria está presente também. Com um design encantador esse estilo adiciona de uma vez só beleza e delicadeza ao visual. Além disso, carregando também uma certa simbologia, os acessórios de pedraria são super especiais.

Gostou das dicas? Continue acessando nosso blog para ficar mais antenada no mundo dos acessórios. Siga-nos nas redes sociais para conferir mais tendência, inspirações e estilos em alta, estamos no Instagram e Facebook