fbpx

Uma vitrine de joias é uma das estratégias mais atrativas da linguagem mercadológica – propaganda que tem o foco em promover produtos. Com a reabertura do comércio acontecendo, montar uma boa vitrine de joias pode ser aquele toque especial para a venda de acessórios!

Por isso, reunimos cinco dicas de montagem de vitrine, venha conferir.

Dica n°1: use expositores multifuncionais

Quem nunca adquiriu uma coleção que prometia fazer muito sucesso, não é mesmo? Como existem expositores que têm diversos compartimentos que permitem expor, de uma vez só, vários acessórios, fazer o uso destes itens para colocar à vista coleções novas, é uma ótima estratégia.

Dica n°2: exponha na parte da frente as peças muito requisitadas

Sabe aquele brinco que tem muita demanda? Ou aquele colar que vende igual água? Pois é, dar prioridade para eles na vitrine é uma estratégia assertiva que pode impulsionar mais ainda.

Dica n°3: adapte a vitrine com as tendências

A moda dos acessórios é cíclica e se transforma em toda estação. Portanto, adaptar a exposição com as tendências do ano é uma ótima abordagem, pois, com isso você pode aumentar mais o engajamento dos possíveis clientes com seus produtos.

Dica n°4: use elementos inusitados

Inovar nas composições da vitrine pode ser ótimo também. Em datas comemorativas, como no Dia das Mães, o comerciante pode usar uma temática específica para tornar a vitrine um local que possui uma experiência sensorial diferenciada.

Dica n°5: coloque em prática visuais que atraiam seu público-alvo

Avaliar de que forma os seus clientes podem se sentir atraídos, para com isso construir uma vitrine super chamativa, cai muito bem também. Gostou das dicas? Continue acessando nosso blog para ficar mais antenada no mundo dos acessórios. Siga-nos nas redes sociais para conferir mais tendência, inspirações e estilos em alta, estamos no Instagram e Facebook