fbpx

O mundo da moda está a todo vapor e se transformando a todo momento! E no âmbito fashion dos colares, não é nada diferente. Esse acessório tão relevante, que possui raízes pré-históricas, se renova a cada dia através das tendências que o cercam. Os colares tendência 2021, por exemplo, chegaram com muita beleza!

Tendência entre as famosas

Os “colares miçangas” são um dos estilos que estão em evidência entre os colares tendência 2021. Destacando os valores e traços do artesanato, essa moda adiciona um toque de vivacidade e pode complementar desde os looks casuais mais básicos, até os mais pomposos.

A “correntaria” é outra tendência atual entre os estilos de colares. Esse design é uma tendência que vem se encaixando nas passarelas e no street style. Com um estilo arrojado e contemporâneo, a correntaria se apresenta como um ótimo complemento tanto para looks formais, quanto para looks informais.

Seguindo o caminho dos tops designs de colares estão os tradicionais colares banhados a ouro. Esse estilo acrescenta classe sem deixar o encantamento de lado, o que o torna um complemento de alto nível.

As gargantilhas também estão no topo da moda dos colares. Subclassificação deste acessório, esse design consegue unir a ousadia e a delicadeza de uma vez só. Com pingentes, ou sem, as gargantilhas trazem variedade, e se apresentam como acessórios multifuncionais que se encaixam com diversos ambientes e looks. Sua simplicidade transforma o item em uma peça estrategicamente combinável. E para uma época na qual estamos partindo para uma transição de estação do ano, um acessório que se adapta facilmente é uma peça-chave para o look.

Gostou das dicas? Continue acessando nosso blog para ficar antenada no mundo dos acessórios. Siga-nos nas redes sociais para conferir mais tendência, inspirações e estilos em alta, estamos no Instagram e Facebook.