fbpx

A primavera é conhecida por ser uma das estações mais lindas! Sendo a época da floração de muitas plantas, o ambiente fica com um ar naturalmente mais vívido repleto de cor, vivacidade, exuberância e beleza. Por isso, acompanhando esse trem de explosão de vida, os acessórios tendem a puxar para alguns estilos específicos nessa época.

Acessórios com pedraria

Esse estilo de acessório sempre faz muito sucesso na primavera. Por possuir um ar de diversidade colorida, e combinar com os looks mais arrojados da estação mais bela do ano, esses modelos são opções estratégicas de alto nível para a época.

Acessórios candy colors

Outro estilo que fica super em alta na primavera são os itens candy colors. De características extravagantes e impositivas, essas peças combinam muito com a estação.

Acessórios banhados a ouro

Seguindo as tendências de acessórios da primavera, estão as peças banhadas a ouro. Sempre trazendo um toque de classe ao visual, esses itens se encaixam muito bem com a estação do ano, afinal, com seu tom de cor, essas peças se contrastam com os ambientes e looks da primavera.

Acessórios com pérola

Os acessórios com pérola também estão entre os itens fashions da primavera. Essas peças são atemporais, e combinam quase com todas as ocasiões.

Gostou do conteúdo? Continue acessando nosso blog para ficar antenado nas nas notícias de moda do mundo dos acessórios! Siga-nos nas redes sociais para acompanhar outras inspirações, estamos no Instagram e Facebook.