fbpx

O estilo que envolve mix de acessórios é uma vertente de sucesso que acrescenta muita beleza ao visual. Tendo como base de composição a diversidade e mistura, esse estilo está disponível em diferentes combinações que podem se adaptar de acordo com as exigências e tendências.

Pelo sucesso que esse tipo de visual carrega, resolvemos lhe mostrar alguns exemplos de looks com esse estilo, para que assim você possa obter novas ideias para os seus visuais, confira. 

Mix de materiais diferentes 

O mix feito com materiais distintos está entre as tendências de mix de acessórios. Despertando a criatividade e inovação, esse estilo acrescenta beleza e traz um toque de contemporaneidade. 

Mix de acessórios assimétricos 

Outra tendência que está em alta são os mixes com acessórios assimétricos. Servindo de contraponto, mas ao mesmo tempo se complementando, esse estilo que está constantemente presente nas passarelas de alto nível, adiciona um toque arrojado ao visual, podendo servir tanto para ambientes casuais, como para ambientes formais. 

Mix de colares 

Seguindo a trilha de tendências estão os mixes de colares. De toques delicados e extravagantes, esse estilo acrescenta um charme especial que se encaixa com diversos ambientes e estilos. 

Mix de pedras 

Também estando presente entre as tendências, o mix de pedra é um estilo que soma vivacidade e elegância ao visual. Podendo formar uma complementação de look colorida e alegre, esse tipo de visual é estrategicamente combinável, podendo se encaixar tanto em looks de Streetview, quanto em looks mais ponderados, como os visuais formais. 

Agora que você já está mais por dentro dos melhores estilos da nova tendências dos mix de acessórios, não deixe de se jogar nesse mundo! Aproveite e siga nossas redes sociais para acompanhar mais inspirações e lançamentos para que você sempre se mantenha engajada e de olho nas tendências! Estamos no Instagram e Facebook