fbpx

Conheça um pouco mais sobre as argolas, e fique por dentro das suas tendências

Sensíveis e ao mesmo tempo ousadas, as argolas são acessórios do mundo da moda que possuem muita relevância e acrescentam muito estilo! Presente há anos na sociedade, afinal civilizações antigas já utilizavam esses itens, as argolas continuam em alta nos últimos tempos, e estão presente no topo das tendências atuais.

Com diversos estilos diferentes, as argolas oferecem um mundo de opções, o que transforma estes itens em objetos facilmente adaptáveis às exigências do usuário. Por isso, viemos lhe mostrar alguns dos vários modelos deste estilo para que você fique ligada nas melhores opções, confira.

Argolas pequenas

As argolas pequenas são uma das tendências das argolas. Sensíveis e simples, elas possuem toques de simplicidade que as transformam em acessórios estrategicamente combináveis.

Argolas com pingente

Outro estilo deste nicho que pode servir como uma ótima complementação são as argolas com pingente. De toques arrojados e contemporâneos, estes itens trazem um charme especial que se encaixa com diversos ambientes e estilos.

Argolas grandes

Seguindo o tópico das tendências estão as argolas grandes. Acrescentando ousadia, extravagância e beleza ao visual, estes itens estão constantemente presentes nas passarelas das mais altas cúpulas da moda. Versáteis, esses acessórios podem muito bem combinar com diversos looks. Além disso, se encaixam muito bem com outros acessórios, podendo servir de ponte para a variação.

Argolas cravejadas

Habitando também o topo das tendências de argola estão as argolas cravejadas. Adicionando classe, esse modelo é perfeito para quem deseja complementar o visual em alto nível.

Agora que você já sabe conhece alguns dos melhores estilos de argola, não deixe de se jogar nesse mundo! Aproveite e siga nossas redes sociais para acompanhar mais inspirações e lançamentos, para que assim você sempre saia arrasando por aí! Estamos no Instagram e Facebook.