fbpx

Sensíveis e luxuosamente discretas, a pulseira é um acessórios do mundo da moda que possuem muita relevância e acrescentam muito estilo! Presente há anos na sociedade, afinal a história do seu uso é datada de séculos no qual civilizações antigas já as utilizavam, esses itens possuem um mundo de opções que variam de acordo com as exigências e tendências.

Por isso, viemos lhe mostrar algumas dicas de como encaixar uma pulseira nos looks variados que usamos no dia-dia.

A mistura de pulseiras mais grossas em looks mais casuais é uma das tendências que ocupa o topo e um dos estilos que se pode aderir. Podendo servir de contraponto, o estilo aparece tanto em diversas passarelas da alta cúpula da moda, quanto em visuais mais populares.

Outro estilo que pode servir para uma complementação é a mistura de pulseiras com relógios. Servindo de composição tanto para visuais mais formais, quanto para visuais mais informais, o estilo oferece uma avalanche de opções e traz para os usuários beleza e diversidade.

Seguindo as tendências, a pulseira com pedra é outro estilo que se se encaixa com facilidade entre os visuais do dia-dia. Acrescentando vivacidade, elegância e beleza ao look, esse estilo apresenta variáveis combinações e pode inclusive ser juntado com outros acessórios.

As pulseiras com pérola caem bem também. Com uma tradicionalidade que pertence só a esse estilo, estes itens trazem classe, contemporaneidade e originalidade ao visual e podem ser encaixados em variados looks.

Com perfis estrategicamente combináveis, as pulseiras com pingentes são outros acessórios que possuem alta possibilidade de combinação para o dia-dia. Com encaixes diversos, além do estilo trazer pluralidade ao visual, traz também uma beleza estética.

Agora que você já sabe como encaixar uma pulseira em looks do dia-dia, não deixe de se jogar nessa moda! Aproveite e siga nossas redes sociais para acompanhar mais inspirações e lançamentos! Estamos no Instagram e Facebook.