fbpx

Aquela velha história de que só é possível usar algum acessório no nariz ou na orelha fazendo furos nessas regiões já não é mais verdade. Com a aparição do piercing de pressão, utilizar algum acessório nessas partes do corpo tornou-se uma ação muito mais fácil e prática. Com estruturas ajustáveis, esses acessórios trouxeram praticidade, sofisticação, modernismo e elegância, tudo em um só objeto! Caindo nas graças das usuárias, este acessório continua em alta e vem superforte para a mundo da moda de 2021 dos acessórios.

Eles estão roubando a cena com a sua variedade de modelos e utilidades, estando presente desde as passarelas dos desfiles de alta costura até os estilos de street style. Para lhe inserir mais no mundo destes itens, selecionamos algumas peças abaixo. Confira!

Piercings banhados a ouro

Piercing de pressão: um acessório belo e moderno

Os piercings banhados a ouro são peças que estão em alta no mundo dos acessórios. Podendo ser uma peça única, ou trabalhando para contrastar com outros acessórios, esse item adiciona um toque despojado ao visual.

Piercings banhados a ródio negro

Piercing de pressão: um acessório belo e moderno

A moda de acessórios vem também recheada de piercings de pressão banhados a ródio negro. Com um toque despojado, esses modelos trazem uma característica clássica de composição ao look.

Piercing banhado a ródio branco

Piercing de pressão: um acessório belo e moderno

Seguindo a tendência dos acessórios, os piercings banhados a ródio branco são os mais vistos na temporada. Nas suas combinações aparecem modelos com pedras diferentes, o que traz um toque delicado e belo ao visual, tornando-se ótimo acessório de composição.

Agora que você já está por dentro das principais tendências do piercing de pressão, não deixe de se jogar neste estilo! Aproveite e siga nossas redes sociais para acompanhar mais inspirações e lançamentos, estamos no Instagram e Facebook.