fbpx

Conheça um pouco mais sobre essa tendência que veio para ficar

Conhecidos por serem queridinhos entre as amantes de acessórios, os acessórios com pedra fazem parte de um seleto grupo de acessórios que são tendência.

E por causa desse seu sucesso, resolvemos trazer aqui detalhes e curiosidades sobre esse estilo tão requisitado.

Crescimento do consumo

O mundo dos acessórios é um nicho do comércio que vem tendo um gradual crescimento nos últimos anos. Segundo uma pesquisa da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e do SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito), dentre as vendas da época de comemoração do Dia das Mães de 2019, que movimentaram R$ 24,3 bilhões, os acessórios estavam listados em um grupo de produtos que formaram maioria nas vendas.

Dentre este destaque e crescimento, os acessórios com pedra tem grande contribuição.

A pedraria está disponível tanto em peças que são feitas com metais mais preciosos, como em peças feitas com materiais mais modestos, o que traz uma diversidade para o seu consumo.

Além disso, confirmando a sua variedade, o estilo de pedras que complementam os itens é muito variado, pois vai desde pedras preciosas até pedras naturais e zircônias. Isso traz uma beleza variada e acessível, fazendo com que os acessórios com pedra sejam muito usados e estejam sempre entre o topo das tendências.

Combinação

E não é só na variedade e acessibilidade que os acessórios com pedra trazem pontos positivos, pois por serem itens que possuem grande valor de beleza, eles tornam-se acessórios que complementam diversos looks com extrema qualidade.

Seja para aquele visual/ambiente mais descontraído, feito para uma saidinha casual, ou para aquele visual mais reservado de trabalho, os acessórios com pedra possuem grande possibilidade de se encaixar muito bem.

Agora que você já está mais informada dessa tendência, não deixe de se jogar nela!

Continue acessando o blog da Nubra para ficar antenado nas notícias do mundo dos acessórios.

Estamos nas redes sociais também! Siga-nos no Instagram e Facebook para ficar ligado nas novidades e atualizações diárias das novas tendências de joias.