fbpx

Saiba por que este estilo faz sucesso e fique por dentro de algumas especificidades deste visual

De características elegantes e contemporâneas, e com recentes presenças em look de famosos, os acessórios com ródio negro conquistaram os corações das amantes de joias e viraram uma tendência no mundo atual dos acessórios.

O que é

Os acessórios com ródio negro são peças que tem na sua base de composição o banho com o ródio negro, um metal precioso composto por 75% de ouro e 25% de platina e paládio.

E por ter o banho com o ródio negro em sua estrutura, processo químico de imersão feito em laboratório com intuito de melhorar o brilho e resistência de uma peça, estes itens são acessórios resistentes que possuem qualidade, mas sem perder a beleza característica.

Por que virou tendência?

Além da qualidade e resistência já citados, os acessórios com ródio negro possuem muitos outros pontos positivos, como por exemplo a capacidade de combinação.

Isto porque como o ródio negro tem uma tonalidade neutra característica, as peças feitas com este estilo ganham grande capacidade de ornamentação. O que traz um tom democrático para os acessórios feitos com ródio negro, pois pela simplicidade das estruturas destas peças, elas se tornam altamente combináveis, abrindo caminho para combiná-las com diversos looks e acessórios.

Ou seja, tanto para um ambiente mais casual quanto para um clima mais discreto, os acessórios deste estilo se encaixam muito bem.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre este estilo, não deixe de se jogar nessa tendência!

Continue acessando o blog da Nubra para ficar ligado nas diversas novidades que noticiamos a respeito do mundo da moda e dos acessórios.

Estamos nas redes sociais também! Siga-nos no Instagram Facebook para ficar antenado nas novidades e atualizações diárias das novas tendências de joias.