fbpx

Confira alguns estilos que serão tendência no outono/inverno de 2021 e saia arrasando por aí nestas estações

Todo ano o outono e inverno trazem consigo tendências de acessórios, e neste ano de 2021 não foi diferente. Com estilos que nunca saem do topo e outros que chegam para inovar, as tendências de acessórios para outono/inverno de 2021 prometem trazer toques de extrema beleza para o dia-dia.

E para que você não fique de fora e esteja antenada nas novidades, decidimos listar algumas tendências que prometem se fixar durante estas estações, confira:

Acessórios de couro: esse item adiciona um toque clássico e possui uma simplicidade em sua estrutura que transforma as peças deste estilo em itens estrategicamente combináveis com os estilos destas estações do ano

confira as tendências para o outono/inverno de 2021
confira as tendências para o outono/inverno de 2021

Colares: por possuírem capacidade de combinação com estilos que são tradicionais destas estações, como por exemplo a gola alta, este conceito sem encaixa muito bem com a época do outono/inverno. Desde os colares finos, às correntarias, estas peças vêm com tudo nas novas estações. Além disto, é possível apostar também nas chokers, pois são itens de muita ousadia e inovação, e combinam com o visual de classe do outono/inverno. As gargantilhas podem ser outra boa alternativa também. Por possuírem características arrojadas, estes acessórios têm um ar de glamour, o que combina muito com o estilo elegante destas estações.

confira as tendências para o outono/inverno de 2021
confira as tendências para o outono/inverno de 2021

Acessórios com pedras: quem pensa que peças com pedras só combinam com o verão está errado, pois pelos acessórios com pedras adicionarem brilho e vivacidade ao visual, estas peças acrescentam uma espécie de equilíbrio visual e deixam o look muito bem montado, abrindo a disponibilidade do seu uso durante esta época.

  • Acessórios com pérola: um grande clássico dos acessórios que reina desde os tempos de monarquia quando o uso deste modelo era símbolo de poder da realeza. Hoje em dia estes itens ainda transitam em meio as tendências, e como são grandes clássicos, a dica do eu uso no outono/inverno não poderia ser deixada de lado. Pelo toque vintage e elegante que os acessórios com pérola adicionam, esse estilo é recomendável para encaixa durante estas estações. Além disso, por estar disponível em estilo clássico, como as pérolas sozinhas, e em estilos mais contemporâneos, como a mescla de pérola com pedras, este estilo traz dinamismo na formação do visual.

Agora que você já sabe quais estilos usar no outono/inverno 2021 não deixe de se jogar nessas tendências! Continue acompanhando o blog da Nubra antenada no mundo da moda dos acessórios.

Siga a Nubra nas redes sociais para não se desconectar das novidades, estamos no Instagram e Facebook.