fbpx

Quando pensamos em acessórios que fazem sucesso no mundo da moda nos vêm à mente os colares. Disponíveis em diversos materiais como banhados a ouro, banhados a prata, com pedras, com pérolas ou pingentes, este acessório é dinâmico, delicado e elegante e pode acompanhar o usuário em todos os lugares.

Além de lindos e feitos de materiais resistentes e de qualidade, os colares são atemporais, pois há milhares de anos atrás, há indícios de que este acessório já era usado por civilizações antigas. E com tanta tradição e dinamismo, sua presença entre as tendências perdurou até hoje.

Na moda atual moda destas peças, tem um tipo de estilo que está chamando a atenção e fazendo sucesso entre os amantes de joias, que é o famoso colarismo. Baseado na junção de diferentes colares entre si, este estilo tem característica dinâmica e é impulsionando pela criatividade, pois abre portas para inovação do look de complementação visual.

Colarismo: a moda que continua em alta entre os famosos

Um dos pontos positivos deste estilo é a adaptação, pois com o dinamismo característico, o colarismo abre possibilidades para o encaixe com visuais mais formais. E como no inverno temos a mania de usar um visual mais fechado e formal, este estilo se encaixa muito bem para composição de looks desta estação do ano.

Mas para quem deseja usar um visual mais descontraído, como um visual mais de veraneio, o colarismo também lhe convém, trazendo a possibilidade de encaixe com ambientes e looks mais informais para que uma conexão com roupas mais coloridas e despojadas possa ser feita tranquilamente.

Há também a possibilidade de misturar colares mais finos entre si para formação de um visual complementar um pouco mais leve e menos extravagante, e é claro, a junção de outras peças para formar uma composição equilibrada é sempre bem-vinda.

Gostou das dicas? Continue acessando nosso blog para ficar ligado nas diversas novidades que noticiamos a respeito do mundo da moda e dos acessórios.

Estamos nas redes sociais também! Siga-nos no Instagram e Facebook para ficar antenado nas novidades e atualizações diárias.