fbpx

Saiba como usar bem um acessórios para complementar seu visual

Com o tempo, os acessórios foram conquistando sua consolidação e hoje em dia se tornaram peças essenciais para formação de looks. Para quem deseja compor seu visual com encanto e estilo, os acessórios são indispensáveis.

Disponíveis em formatos de anéis, brincos, pulseiras etc, essas peças possuem grande valor de beleza e são plurais, o que ajuda no seu sucesso.

Assim como no mundo fashion das roupas, por exemplo, sempre existem tendências de estilo no meio dos acessórios. Sua moda é cíclica e rotativa e muda a todo momento, com exceções de tendências que nunca saem do pico.

Sendo assim, neste texto iremos mostrar 5 dicas de combinações de acessórios, para que com isso você possa ter uma ideia de como montar a configuração de um visual com acessórios e possa sair por aí no estilo, confira:

Dica nº1: Pulseirismo.

Com seu formato baseado na criatividade, esse estilo de acessórios se constitui na combinação das pulseiras entre si, portanto, fica a dica e não tenha medo de inovar! Faça combinações criativas e não deixe de ousar.

Dica nº2: Colarismo

Com sua estrutura baseada também na criatividade, esse estilo se forma através da combinação de colares, o que traz a possibilidade de ousar e combinar colares de diferentes tamanhos para formar um visual arrojado.

Dica nº3: Anéis com aparadores

Baseado na junção de anéis (como alianças de compromisso por exemplo) com aparadores simples ou cravejados com pedras, esse estilo é uma boa aposta para formar um look de acessórios charmoso e arrojado.

Dica nº4: Joias minimalistas

O estilo dessas peças se constitui no ideal de que menos é mais. Formados com poucos detalhes (como por exemplo colares com poucos pingentes), o visual é uma boa aposta para formação de looks com tons modernos.

Dica nº5: Argolas com piercings

Para quem deseja construir um visual exuberante e de imposição, esse estilo é uma boa aposta. Construído através de argolas e piercings (de pressão ou não), essa moda forma um look equilibrado e ousado.

Gostou das nossas dicas? Continue acessando nosso blog para ficar por dentro das notícias do mundo dos acessórios. Estamos nas redes sociais, siga a gente no Instagram e Facebook.