fbpx

Saiba a colar tendência 2021 e saia por aí desfilando na moda

Muito popular no mundo dos acessórios, os colares possuem esse status pela sua facilidade de combinação com inúmeros looks e a beleza que o item agrega ao visual.

Com diversas opções existentes que combinam tanto com visuais casuais como com visuais formais, os colares têm muitos modelos e estilos, que estão disponíveis em diferentes tamanhos e cores. Com tanta diversidade assim, vem junto a possibilidade de variação da moda nos visuais desse acessório.

Colar tendência 2021

Assim como a moda é cíclica em outros nichos, no mundo dos colares ela também possui seus períodos onde certas tendências estão mais em alta. E atualmente, alguns estilos estão em tendência nos designs destes acessórios, e neste texto iremos mostrar alguns deles, confira:

Colarismo: presente em muitas passarelas e em looks de famosos, o colarismo caiu nas graças do consumidor, e não foi à toa. Pelo seu dinamismo, diversidade e exuberância, esse estilo traz toques de inovação, imposição e beleza ao design. Com suas bases de ideias na intenção de ativar a criatividade, esse look traz a possibilidade de criação para o consumidor, e além disso, combina com muitos visuais e ambientes, sejam eles informais ou não, adicionando um toque de dinamismo. Ou seja, estando com aquele jeans e uma blusinha casual ou aquele blazer, o colarismo irá se equilibrar perfeitamente com seu visual.

Colares curvados: este estilo é uma tendência que nunca cai. Estando em alta há muito tempo, sua popularidade tem sentido quando olhamos para alguns pontos. Pelo toque arrojado, extravagante e belo que os colares curvados trazem, seu visual se torna muito propício a se encaixar com muitos looks. Porém, um dos visuais que mais se encaixa com estes colares são as blusas com gola redonda. Formando o equilíbrio perfeito, os colares com estrutura curvada e as blusas de gola redonda casam muito bem, trazendo estilo ao design, portanto, fica a dica.

Colares dourados: outra moda que sempre está em alta são os colares dourados. Pelos seus toques ousados e de vida, esses acessórios chamam muita atenção dos consumidores e estão na lista dos mais desejados. Tendo possibilidades de combinação tanto com visuais mais coloridos, como uma blusa vermelha com uma calça branca, como com visuais mais discretos como aquele terninho de trabalho, esse estilo é dinâmico e traz muitas oportunidades de encaixes.

Gostou das nossas dicas? Acesse nosso blog para ficar por dentro das notícias do mundo dos acessórios. Estamos nas redes sociais, siga a gente no Instagram e Facebook.