fbpx

Saiba os detalhes sobre como usar estes acessórios tão estilosos e que nunca saem da moda

Os acessórios com pérolas formam uma tendência que nunca sai da moda. Com um paradigma que relembra os tempos de realeza e império, a pérola traz um toque vintage ao visual.

Além de trazer consigo memórias históricas, a pérola traz todo um toque de sofisticação e exuberância ao visual. O que traz a possibilidade de criar diferentes composições com os acessórios formados com este item, abrindo portas para fazer diferentes designs modernos e atuais, mostrando que a pérola pode ser uma moda contemporânea também.

Neste texto iremos mostrar para você algumas dicas e detalhes sobre como usar os acessórios com pérolas e como encaixa-los em seu visual, confira:

Look clássico: as pérolas são habituadas a formar um visual mais clássico e vintage. Seja em brincos, anéis, colares ou pulseiras, este estilo de item representa e forma um visual mais antigo e nostálgico. Sendo assim, o que combina muito com este estilo clássico são vestidos retos, básicos e sem estampas, camisas de seda com tons neutros ou camisas e calças de tons mais formais.

Look de combinação: por mais que os acessórios com pérolas formem estilos contemporâneos, é necessário cuidado na hora de usa-los e combina-los entre si ou com outros acessórios. Pelo risco de formar um visual muito desconexo, o melhor caminho é fazer uma combinação entre os acessórios feitos com pérolas. Portanto, fazer a junção de peças com pérola é a opção mais recomendada, porém, mesmo neste estilo é importante uma cautela, afinal se juntar muitas pérolas em um design pode ficar muito excessivo e pesado, sendo assim, tente escolher acessórios de mesma proporção como um brinco com de pérola menor um colar ou pulseira que sejam igualmente discretos.

Look moderno: assim como os acessórios com pérolas servem para formar looks mais vintages, eles servem também para formação de visuais mais modernos e robustos. Geralmente os looks modernos com acessórios de pérolas vem acompanhado de acessórios com formatos exagerados ou assimétrico, trazendo um toque arrojado e deslumbrante. Este tipo de design cabe muito bem tanto com um visual formal, como um terninho, quanto com um visual mais informal, como com um jeans e blusas básicas. Isto mostra a possibilidade de encaixe deste estilo com diversos ambientes, trazendo beleza para o consumidor em qualquer lugar.

Gostou das nossas dicas? Quer saber mais sobre essa e muitas outras tendências? Entre no nosso blog e siga a gente nas redes sociais, estamos no Instagram e Facebook.