fbpx

A nova moda vem crescendo e promete cores marcantes no verão. As peças de neon e candy colors serão as tendências de semijoias em 2021

Tendência de semijoias 2021 – Como em muitas outras oportunidades, um velho estilo voltou à tona. São as peças de neon e candy colors. Estes acessórios prometem ser as grandes apostas para o próximo ano, pois o estilo marcante combina com roupas e cores do verão.


Candy colors: suavidade em estado físico

As chamadas candy colors -que traduzido para o português seria cores doces- são acessórios perfeitos se você quer agregar um tom de delicadeza misturado com suavidade no seu estilo, com tons pastéis, as peças tendem a deixar o visual mais feminino e leve.

As candy colors podem vir também em tons de azul, rosa, branco, amarelo e lilás. Cores que podem ser usadas perfeitamente tanto em um ambiente de trabalho quanto em um ambiente de happy hour. Forma uma união muito boa com look jeans e um brinco branco, por exemplo.

Neons: vibração e ousadia

Já as peças de neon são acessórios vibrantes que podem dar um tom de renovação e ousadia, além de combinar com tons mais escuros e casar perfeitamente com a estação mais quente do ano. Se você deseja se destacar ainda mais, pode usar os acessórios de neon com cores fortes, como por exemplo uma argola de neon e um anel vermelho com pulseiras amarelas, um look cheio de vibração e com uma mensagem de “abram alas”.

Gostou das nossas dicas sobre tendência de semijoias 2021? Quer saber mais sobre essa e muitas outras tendências ou está afim de comprar nossos acessórios para ficar na onda da moda? Entre no nosso site e siga a gente nas redes sociais, estamos no Instagram e Facebook.