fbpx

Moda scrunchies: saiba como usar as xuxinhas que fizeram sucesso nos anos 90.

A moda scrunchies está de volta! – A moda scrunchies voltou com tudo e, mesmo que nunca tenha escutado esse termo, com certeza você já deve ter usado, principalmente se a maior parte da sua infância e adolescência se deu em meados dos anos 80 e 90. A verdade é que as scrunchies nada mais são do que as famosas xuxinhas de cabelo.

Febre total até o início dos anos 2000, há quem ainda esteja um pouco reticente com o retorno dos acessórios. Isso porque agora elas voltaram para serem notadas de verdade como itens que ajudam a compor o visual e, em muitos casos, chamam toda a atenção no look.

Entre as vantagens de usar as scrunchies estão a não quebra dos fios e a variedade de versões existentes no mercado. Hoje é possível encontrar os mais diversos modelos de elásticos, cores e estampas, então a dica é escolher as possibilidades que mais têm a ver com o seu estilo pessoal. Confira agora como usar as scrunchies no dia a dia!

Rabo de cavalo ou coque – as formas mais clássicas de amarração de cabelo caem muito bem com as scrunchies, aposte em tons lisos e sóbrios para dar um tom mais elegante à produção.

Cabelo bagunçado (messy hair) – esse tipo de penteado bagunçadinho tem tudo a ver com a moda scrunchies, isso porque a presilha é naturalmente mais descolada. Aqui vale investir em peças coloridas.

Rabo esportivo – a amarração básica para aquelas pessoas que praticam esporte (ou apenas gostam do bom e velho rabo de cavalo no alto) também podem ficar muito mais charmosas com as scrunchies. Vale a pena adquirir diversos modelinhos e usar uma em cada dia.

E aí, curtiu a retomada dessa tendência? Então acesse o site da NUBRA (https://theofficenubra.com.br/) para ficar por dentro das maiores atualizações do mundo dos acessórios. Aproveite e siga também nossas páginas nas redes sociais, estamos no Instagram e Facebook.