fbpx

A tendência do colar com gola alta continua em voga, saiba como incluí-la no seu visual.

A gola alta é uma tendência que nunca sai de moda, principalmente entre o público feminino. Presente nos vestidos, blusas de frio e camisetas, esse tipo de gola é a melhor opção para os dias de temperaturas mais amenas ou baixas.

Mas como combinar o estilo com o acessório mais queridinho de todos os tempos? Muito simples, para quem não abre mão do colar no dia a dia, saiba que esse match quase sempre dá certo.

É isso mesmo que você leu! Dos básicos aos mais despojados, os colares são super bem-vindos na hora de compor os looks com gola alta e podem ser a estratégia que faltava para garantir o toque moderno ou até clássico para o seu visual, valorizando o colo sem que ele esteja à mostra.

De olho nas combinações

Escolher o melhor tipo de colar irá depender mais do seu estilo do que qualquer outra coisa. Se você faz a linha delicada, talvez os modelos com correntes finas e um pingente básico podem completar o look de forma marcante, porém menos chamativa. Se você é ousada, a dica é apostar nos maxi colares, principalmente se o tom da roupa for neutro, como preto ou cinza.

Usar gola alta e colar já é sair do óbvio, mas há quem se considere ainda mais ousada e antenada, então, para essas pessoas, a dica é investir nos modelos chokers. Além das versões minimalistas, apostar nas gargantilhas grossas e chapadas em prata ou ouro dará à produção um ar elegante, glamouroso e contemporâneo.

Agora que você já sabe como usar essa combinação incrível, nada de deixar seus colares mofando durante o friozinho. Para ficar por dentro das principais tendências em acessórios, acompanhe o Blog da Nubra, o maior centro vertical comercializador de semijoias da América Latina, e siga a associação no Instagram e Facebook.