fbpx

Conheça os modelos ear cuff que estão em alta e embarque nessa moda.

Ear Cuff – Que os brincos não saem de moda nunca e fazem o maior sucesso no ramo do atacado já sabemos, por isso cabe a nós ficarmos atentos às tendências que se renovam a cada estação.
Os ear cuffs, faz um tempo, viraram febre entre as consumidoras por serem peças modernas, versáteis e muito estilosas. As opções variam entre os modelos casuais, que vão muito bem no dia a dia, e clássicos, que podem ser usados em ocasiões mais especiais.

Para atualizar e enriquecer ainda mais o seu estoque de semijoias, confira alguns tipos de ear cuffs que, além de lindos, são indispensáveis.

• Colorido

Os acessórios coloridos são tendência no mundo dos acessórios e é claro que as cores também chegaram nos ear cuffs, tem um mais lindo que o outro.

• Ear cuff com pedra

Os modelos de brincos com pedras lapidadas sempre foram um clássico e nos ear cuffs elas garantem um toque especial e delicado a qualquer look.

• Ear cuff coração

Modelo delicado e ideal para quem é romântica e moderna ao mesmo tempo.

• Ear cuff pedra fusion

Esse tipo de pedra se assemelha a uma joia verdadeira, por isso dá ao ear cuff aquele tom luxuoso e necessário para ocasiões que pedem um look mais sofisticado.

• Ear cuff de animais

A tendência animalesca está muito presente nas estampas de roupas, mas nos acessórios também. Existem vários no mercado, vale a pena investir.

E aí, já conhecia a tendência dos ear cuffs? Então agora é só se jogar na moda! Para ficar por dentro de todas as atualizações do mercado de semijoias e saber o que está em alta, acesse Nosso Blog  e siga a Nubra nas redes sociais, estamos no Instagram e Facebook.