Totalmente virtual, 36ª Nubra foi um sucesso entre o público e o mercado de semijoias

Entre os dias 27 e 28 de maio, aconteceu a 1ª exposição totalmente virtual do segmento de semijoias do Brasil, a 36ª Nubra. O evento foi um sucesso e contou com mais de 1500 inscrições.
Ao todo, a 36ª Nubra obteve a participação de 70 vitrines virtuais, ou seja, 70 parceiros puderam expor as maiores novidades do setor de forma online, com preços e condições especiais.
A ideia de promover a exposição, mesmo em meio à crise de saúde pela qual o mundo está passando, surgiu da necessidade de seguir trabalhando para garantir que as melhores tendências do segmento de semijoias cheguem até as mãos de quem não pode ficar parado.

Mercado aquecido!

Marcadas por seus ótimos resultados, as exposições da Nubra, que acontecem desde 2015, aquecem o mercado de semijoias e incentivam a divulgação de associados, bem como suas novidades, e com a 36ª edição não foi diferente!
Por isso é válido dizer que ficamos muito felizes pela confiança e participação de todos os associados e revendedores, afinal, vocês foram imprescindíveis para que o evento saísse exatamente conforme o esperado.

Conheça a Nubra

A Nubra é uma associação de semijoias em atacado, que visa promover o fortalecimento do segmento de joias e semijoias em âmbito nacional. Hoje, somos o maior centro vertical comercializador do segmento da América Latina. São mais de 100 empresas (clique aqui e veja a relação de associados) que apresentam as tendências nacionais e internacionais e promovem a venda de joias e semijoias em atacado ano a ano.
Para ficar por dentro das principais tendências em acessórios, acompanhe nosso Blog e siga a associação no Instagram e Facebook. Ah, e não perca as atualizações do nosso calendário de exposições, clique aqui para conferir.