fbpx

Participe da 1ª exposição virtual do segmento de semijoias do Brasil, inscreva-se agora!

A 1ª exposição virtual do segmento de semijoias acontece esta semana.

Entre quarta e quinta-feira, nos dias 27 e 28 de maio, acontece a 1ª exposição virtual do segmento de semijoias do Brasil. O evento online criado pela Nubra, exclusivo para atacadistas, é novidade no Brasil e contará com 70 vitrines virtuais para quem deseja comprar sem sair de casa.

A exposição reunirá novas coleções e tendências elaboradas pelas melhores empresas do segmento de semijoias e para participar é simples, basta se inscrever através deste link para garantir sua vaga.

As exposições da Nubra acontecem desde 2015, mas, devido à pandemia enfrentada nos últimos meses, foi necessário pensar na segurança de clientes e associados e, também, na praticidade de compras para que todos se mantenham atualizados sobre as novidades do mundo das semijoias.

Legal, né? Então não fique de fora dessa, está esperando o que para se inscrever? Os associados Nubra estão preparando peças imperdíveis, a preços e condições especiais, para você, participe!

Conheça a Nubra
A Nubra é uma associação de semijoias em atacado, que visa promover o fortalecimento do segmento de joias e semijoias em âmbito nacional. Hoje, somos o maior centro vertical comercializador do segmento da América Latina. São mais de 100 empresas (clique aqui e veja a relação de associados) que apresentam as tendências nacionais e internacionais e promovem a venda de joias e semijoias em atacado ano a ano.

Para ficar por dentro das principais tendências em acessórios, acompanhe nosso Blog e siga a associação no Instagram e Facebook. Ah, e não perca as atualizações do nosso calendário de exposições, clique aqui para conferir.