fbpx

Mix de Anéis continuam em alta em 2020!

Os mix de anéis são acessórios essenciais para complementar qualquer look. Seja para um visual mais casual, festas ou ambientes de trabalho ele sempre está presente para dar aquele toque especial. Essa tendência combina vários modelos, estilos e pedrarias formando um acessório único continua em alta!

As opções de mix são infinitas, desde o estilo boho até peças com gemas de diversas cores. Os anéis não precisam ser iguais, e não é necessário seguir um padrão, mas é importante que haja uma coerência entre as peças. Separamos alguns estilos para ajudar você a se inspirar e criar um mix único com essa tendência!

Mix Delicado:

Composto por anéis super finos e delicados, como anéis de falanges e alianças, esse mix combina com tudo! Discreto e sutil, esse estilo é para quem não quer ousar tanto. Gerando um look sofisticado e moderno ao mesmo tempo é uma ótima opção para o dia a dia!

Mix Boho Chic:

O boho é um estilo atemporal.  Utilizando anéis em quasse todos os dedos, geralmente com banhos de pratas, muitos detalhes e gemas coloridas, esse estilo é perfeito para festivais e passeios ao ar livre. Podendo também ser combinado com um mix de pulseiras para dar aquele up na composição do visual.

Banhos Diferentes:

Geralmente é evitado usar peças com banhos diferentes para o look. Utilizando modelos de anéis finos, e com pedraria em tons neutros, como zircônias e diamantes essa combinação pode dar super certo. O segredo para esse mix é trabalhar com texturas e formas diferentes. Para dar aquele up no visual, acrescentar um anel com uma gema é perfeito para ousar um pouco, mas também manter a sutileza.

Acompanhe a NUBRA

E aí, curtiu? Você tem algum acessório de pedras naturais que se identifique? Conta pra gente!

Fique por dentro de assuntos como este acompanhando nosso blog!

Os associados NUBRA estão por dentro das tendências e preparam novidades imperdíveis à preços e condições especiais. Acompanhe o calendário de exposições NUBRA clicando aqui. Siga-nos também nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades: Instagram e Facebook.