fbpx

Colar: A Peça Que Nunca Sai De Moda

Os colares são peças que nos ajudam a dar aquele toque especial nos nossos looks. Com o passar do tempo, a moda muda, se renova, surgem novas tendências, mas os colares sempre permacem. Alguns modelos, perduram mais que outros, e aqui separamos alguns colares que estão em alta no momento!

Colares De Gota

A simplicidade e delicadeza desses colares está em alta no universo dos acessórios! O pingente de gota traz sofisticação e classe ao look. Combina muito com camisas de cores neutras, e é peça chave para encaixar em um mix de colares.

Colares Longos

Colares longos são atemporais! Passa ano, entra ano, o comprimento se mantém, mas o design muda. Os colares longos tem como objetivo a composição de mix de colares com alturas variadas, por exemplo: uma choker curtinha, rente ao pescoço para dar inicio, um colar de altura média e por fim um colar longo para ajudar a alongar a silhueta!

Colar com Correntaria

A nova tendência do momento são os colares de correntaria. Desde a corrente estilo Cartier, com os elos mais “gourmet” às maxi correntes cravejadas e lisas, elas são as novas queridinhas.
São ótimas para compor um mix de colares e melhores ainda para utilizar como acessório único. Elas chamam a atenção, e são ótimas escolhas para utilizar com blusas de cores lisas para deixar o look memorável

Acompanhe a NUBRA

E aí, curtiu? Você tem algum acessório de pedras naturais que se identifique? Conta pra gente!

Fique por dentro de assuntos como este acompanhando nosso blog!

Os associados NUBRA estão por dentro das tendências e preparam novidades imperdíveis à preços e condições especiais. Acompanhe o calendário de exposições NUBRA clicando aqui. Siga-nos também nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades: Instagram e Facebook.