fbpx

5 Dicas para aumentar suas vendas online:

As redes sociais revolucionaram o mundo das vendas online. Antes utilizadas como meio de compartilhamento de fotos, hoje se transformaram em verdadeiras vitrines digitais. Separamos 5 dicas para aumentar as suas vendas online!

1 – Crie seu Perfil Comercial

A melhor maneira de marcar a sua presença nas redes, é criando o seu perfil comercial. Seja uma fanpage no facebook ou uma consta no instagram.

2 – Quem é você?

A descrição do seu perfil comercial deve ser pensada para conversar com seu público. Sendo atrativa para eles decidirem se vão ou não seguir o perfil e clicar na sua página.

O que não pode faltar: o diferencial da marca, o segmento que atua, link do site e Whatsapp.

3 – Ofereça, além do produto, conteúdo

Hoje em dia vender um produto vai muito além de apenas colocar uma imagem em rede social. O Instagram tem uma linguagem própria. Aposte em postagens divertidas para gerar engajamento, dicas para o público referente ao seu segmento, e interaja bastante com seus seguidores.

4 – Aposte nos Stories para vender

O Stories do instagram é uma febre, e muitas empresas vem utilizando essa ferramenta como estratégia de venda. Por ter um contato mais direto com o público, também se torna mais apelativo para venda. Desde de 2017, o Instagram disponibilizou uma ferramenta para que usuários com mais de 10 mil seguidores pudessem adicionar links em seus Stories. Isso possibilitou a construções de histórias chamativas sobre um produto, que chamam a atenção pela familiaridade e praticidade do famoso: “arrasta para cima”

5 – Todo mundo adora promoções

Um estudo realizado pela Iconosquare mostrou que 41% do público que segue uma loja no instragram o fazem por conta de brindes e descontos. A ideia é criar posts com descontos exclusivos para seguidores, e cupons de descontos para indicações de venda para compras realizadas a partir do link da empresa na rede social

Acompanhe a NUBRA

E aí, curtiu? Você tem algum acessório de pedras naturais que se identifique? Conta pra gente!

Fique por dentro de assuntos como este acompanhando nosso blog!

Os associados NUBRA estão por dentro das tendências e preparam novidades imperdíveis à preços e condições especiais. Acompanhe o calendário de exposições NUBRA clicando aqui. Siga-nos também nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades: Instagram e Facebook.