fbpx

Semijoias personalizadas que foram febre nos anos 1990, estão de volta para ficar!

As semijoias personalizadas foram popularizadas pela personagem Carrie Bradshaw da Serie “Sex And The City”, nos anos 1990. Quase 30 anos depois continuam sendo as peças queridinhas das atrizes e influencers. Cada vez mais, vemos essas peças carregadas de charme e significados no pescoço de diversas celebridades, dando um toque de mistério e exclusividade à composição do look.

As semijoias personalizadas trazem possibilidades de criar um colar único. Com apelidos da infância ou palavras com um grande significado pessoal, o que atrai muito o público jovem. Mas nessa nova leva da tendência, o público mais velho usa e abusa das semijoias personalizadas, pois mais do que usar algo para agradar aos outros, essas peças refletem a personalidade da pessoa que as usa. Seja para lembrá-la de algum momento agradável da vida ou para carregar consigo o nome de suas mães, filhas, amigas e irmãs como uma homenagem às mesmas.

E não só no pescoço é possível carregar essas peças! Os Anéis também fizeram seu caminho para essa nova tendência, e trouxeram modelos que podem ser personalizados com palavras, símbolos e nomes! Você pode usá-los sozinhos ou com um conjunto de palavras que se completam.

As semijoias personalizadas não tem restrição de ocasião, podendo ser utilizadas como peças coringa para compor seus looks do dia a dia e de ocasiões especiais, tornado-os únicos!

 

Acompanhe a NUBRA

E aí, curtiu? Você tem algum acessório de pedras naturais que se identifique? Conta pra gente!

Fique por dentro de assuntos como este acompanhando nosso blog!

Os associados NUBRA estão por dentro das tendências e preparam novidades imperdíveis à preços e condições especiais. Acompanhe o calendário de exposições NUBRA clicando aqui. Siga-nos também nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades: Instagram e Facebook.