fbpx

Pedras Naturais e Semijoias – Combinação Que Nunca Sai De Moda

Pedras Naturais e Semijoias são uma receita que nunca sai de moda. Essas peças são as queridinhas dos clientes, e além de serem um charme, podem ser combinadas com todos os estilos! Dos mais sofisticados até os mais casuais, esses acessórios possuem detalhes únicos e exclusivos. Esses detalhes proporcionam ao cliente uma peça única que se encaixa em sua personalidade.

Além das pedras, as pérolas de água doce estão ganhando cada vez mais espaço nessa onda. Elas aparecem frequentemente em pingentes, pulseiras e colares longos. Apesar da simplicidade, essa matéria prima traz um toque de extrema elegância aos looks em que são incorporados.

As pedras naturais são muito mais do que apenas um acessório. Essas semijoias permanecem em alta pela sua alta adaptabilidade aos gostos dos clientes. Eles veem nesse tipo de joia uma forma de expressar a sua personalidade. Com pedras naturais brutas, os pingnetes, colares, pulseiras e brincos se tornam peças exclusivas feitas pela natureza. Isso dá aos clientes a oportunidade de escolher as que mais se identificam com o seu estilo.

Podendo ser utilizadas em um evento sofisticado, usando pérolas de água doce ou um lindo conjunto de ametista ou em algum encontro casual usando uma pulseira de quartzo, esses acessórios mostram toda a personalidade de quem os utiliza. Esses acessórios definitivamente são uma escolha certeira para se destacar em qualquer ocasião!

 

Acompanhe a NUBRA

E aí, curtiu? Você tem algum acessório de pedras naturais que se identifique? Conta pra gente!

Fique por dentro de assuntos como este acompanhando nosso blog!

Os associados NUBRA estão por dentro das tendências e preparam novidades imperdíveis à preços e condições especiais. Acompanhe o calendário de exposições NUBRA clicando aqui. Siga-nos também nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades: Instagram e Facebook.