fbpx

Conheça a NUBRA novidade e preço acessível

Saiba como funciona o The Office Nubra, o shopping vertical dedicado venda de semijoias em atacado.

A NUBRA é novidade e preço acessível, reúne os principais fornecedores do segmento em um único espaço. E hoje a associação é o maior centro vertical que comercializa joias e semijoias da América Latina. São mais de 100 empresas que apresentam as tendências nacionais e internacionais para seus clientes.

Chega de achar que a “25 de Março” é a melhor solução para o seu bolso. A NUBRA conta com localização privilegiada – 500 metros da Av. Paulista, maior centro financeiro do País – a associação é de fácil acesso via metrô, táxi ou ônibus. Para veículos próprios contamos com estacionamento e manobristas. Tudo para facilitar e trazer maior conforto aos compradores.

A NUBRA garante sua satisfação! São mais de 24 andares de anéis, brincos, pulseiras, colares, pingentes, tudo confeccionado em ouro, prata, folheados, banhados e bijuterias. Além das joias, também são encontradas maletas, caixas, sacolas e saquinhos personalizados para que os visitantes saiam com tudo preparando para o sucesso!

Também são promovidos, com frequência bimestral, exposições que atraem lojistas e compradores do Brasil inteiro. Bem diferente daquela muvuca e tromba-tromba que ocorre em grandes feiras, tal como a “25 de Março”, aqui você encontra diversidade, últimas tendências e preço, tudo isso dentro de um espaço seguro e confortável.

Oferecemos a todos os clientes a oportunidade de fazer suas compras facilmente e ter a possibilidade de visitar mais de 80 empresas varejistas. Comprar na NUBRA é novidade e preço acessível, é certeza de qualidade, garantia e bom preço. Nossos associados são especialistas no ramo de Semijoias e estão aguardando a sua visita!

Acompanhe o calendário da NUBRA clicando aqui.  Siga a NUBRA nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades: Instagram e Facebook.