fbpx

Cores verão 2020: Confira as tendências da moda pra você arrasar!

O neon vem com tudo! Veja as cores que já estão fazendo sucesso em 2019 e vão bombar em 2020.

Cores verão 2020: Confira as tendências da moda pra você arrasar! – Às vezes, montar um look bacana com as tendências do momento é uma tarefa difícil. Mas nós vamos te dar algumas dicas para você arrasar no verão de 2020.

Acessórios em neon
As tendências avançam e cada vez estão mais ousadas. E essa é a vez dos acessórios em Neon, eles podem ser a peça chave! Peças chamativas fazem total diferença na hora de compor seu look, e existem diversos modelos para você que quer ficar na moda sem fugir do seu estilo.

Brincos com franjas e assimétricos
Não é uma tendência recente, porém eles continuam com tudo! Os brincos com franjas trazem movimento e originalidade ao look, são estilosos e descontraídos. Já os brincos assimétricos não ficam pra traz! Eles já são tendências e prometem ser o centro das atenções com seus formatos e cores diferentes.

Folheados a ouro
A junção do ouro com cores chamativas das semijoias já é vista em vários look de famosas, e não deixam a desejar. São peças que fazem a diferença, trazem os olhares até você. Essas peças deixam a composição do look de cair o queixo!

Nubra 31ª edição
Na 31ª edição da NUBRA as tendências foram as cores Neon e os pingentes de positividade e boa sorte. Isso indica que as tendências para o próximo verão prometem explorar mais esse conceito de Moda Praia com Neon. A NUBRA traz com qualidade todas as novidades do mundo das blogueiras e influenciadoras pra você, venha conhecer a gente!

Acompanhe o calendário da NUBRA clicando aqui.  Siga a NUBRA nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades: Instagram e Facebook