fbpx

Semijoias para Dia das Crianças: confira as tendências de acessórios infantis!

Semijoias para Dia das Crianças: Acessórios infantis – O feriado do dia 12 de outubro cairá num sábado este ano. Mas ainda há a necessidade de presentear as crianças! E um mercado que está super em alta, é o mercado de acessórios infantis. Uma ótima alternativa que, diferente de roupas e sapatos, não tem necessidade de saber ao certo o tamanho para cada criança. Confira algumas das tendências!

Pulseiras

São uma ótima opção para todas as idades. Sendo os modelos lisos, ou com algum decorativo, a regra é sempre a mesma: é muito importante que as pontas da peça sejam bastante arredondas, para que não machuque a pele da criança.

Brincos

Diferente dos adultos, as crianças tem a pele muito mais delicada, sendo mais sensíveis à alergias. Por isso, é importante ter cuidado ao escolher o material da peça, optando por folheados ou peças em aço, por exemplo.

As tarraxas das peças devem ter uma forma mais arredondada, para que não cause machucados em crianças menores. A chamada “tarraxa bab” é um modelo que não permite que o pino do brinco atravesse para o outro lado, evitando, assim, que a ponta entre em contato com a pele da criança.

Colares

Uma opção indicada para crianças não tão pequenas, os colares são ótimos presentes! São acessórios que mudam todo o visual de um look, seja para algo mais formal, ou para algo mais despojado. E, reforçando, é importante ter cuidado com os pingentes! Suas pontas podem vir a machucar a criança ou ficar preso na roupa.

A NUBRA tem diversos associados que trabalham com acessórios infantis! Temos semijoias e acessórios de qualidade em atacado. Somos uma associação com mais de 80 empresas do ramo de semijoias com as melhores novidades do mercado! E o melhor de tudo, todas estão localizadas no mesmo lugar, o The Office Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 558). Clique aqui e confira todas as lojas associadas.

Siga a NUBRA nas redes sociais, Facebook e Instagram.