fbpx

Exposições da NUBRA: um show de variedade e qualidade

A última exposição da NUBRA apresentou novas tendências de mercado para seus visitantes. Como sempre, a NUBRA movimentou empreendedoras e empreendedores de todo o país. É uma ótima oportunidade para quem vem de fora para revender em sua cidade, e ter sempre as melhores novidades em semijoias!

Peças coloridas estavam presentes em várias vitrines. Colares com pedrarias de cores vivas, combinados à pulseiras e anéis com tons vibrantes complementam um look verão com muita presença e energia! Um dos destaques da exposição foram as peças de Moda Praia, para o Verão 2019! Os nossos associados apresentaram diversos acessórios para todas as ocasiões e para todos os estilos!

Essa edição da NUBRA apresentou novidades em outros acessórios além das semijoias. Bolsas, óculos e acessórios de cabelo que estão sendo usados em peso por todas as blogueiras, influencers e celebridades, agora podem compor os seus look também! Peças em pedras naturais também continuam com tudo. Brincos com pendentes de pérola, colares indo de delicados e simples, à formais e complexos, são tendências atemporais, que completam qualquer composição.

A próxima edição da exposição da NUBRA será nos dias 30 e 31 de outubro, e de 01 a 06 de novembro. Será uma semana inteira de exposição, para você ficar por dentro dos trends! Venha reabastecer seus estoques na NUBRA, no The Office Frei Caneca!

Depoimentos

“Ir de andar em andar seria mais cansativo pra gente. Aqui, vemos tudo e já vemos o andar que queremos ir. Não é nossa primeira vez aqui, gostamos de visitar a exposição sempre.” – Ana Lúcia, Célia e Maria Cristina.

“Gostei muito da exposição, achei o formato prático. Dá pra ter uma ideia do que tem nas lojas. Estou gostando bastante. Eu já sou cliente NUBRA, mas é minha primeira vez visitando a exposição. Sou revendedora aqui em São Paulo e pretendo voltar mais vezes.” – Flávia Aidar.

Não perca as exposições da NUBRA. Clique aqui e confira nosso calendário de eventos. Siga a NUBRA nas redes sociais Instagram e Facebook